Mais uma agremiação de muitas que virão! Garras do Tigre de Nova Iguaçu se filia a Liga LIVRES RJ

Intendente Magalhães 2021

0

A Diretoria da Liga LIVRES RJ vem a público comunicar a filiação de mais uma agremiação. O Grêmio Recreativo Escola de Samba Garras do Tigre de Nova Iguaçu entregou sua carta de filiação a associação, tornando-se, assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao carnaval desta agremiação será de nossa parte, assim como as demais escolas filiadas e fundadoras da Liga.

Theatro Municipal do Rio: “A História do Violinismo” é o tema da Campanha #AulaEmCasa

Visando sempre mostrar o melhor do carnaval, a Liga LIVRES RJ recebe a filiação de mais uma agremiação representante de outro município do Rio de Janeiro. Dessa vez é a amarela e preto de Nova Iguaçu Garras do Tigre.

Há 8 anos abrilhantando o Carnaval Iguaçuano, o GRES Garras do Tigre chega ao Carnaval Carioca com força total ! Representando a comunidade de Miguel Couto, a amarela e preto de Nova Iguaçu tem como sua grande madrinha no mundo do carnaval ninguém menos que o GRES Porto da Pedra. Sendo um dos fundadores e atual Presidente Administrativo da agremiação, Washington Martins conta um pouco sobre a história da escola no carnaval de Nova Iguaçu.

Agora é pra valer! Vigário Geral lança clipe do samba-enredo e canal no Youtube

 

 

“Em 2015, a agremiação obteve a 3ª colocação no carnaval de nosso município, com o enredo ‘No Universo dos espetáculos Garras do Tigre dá o show’, subindo para o Grupo Especial da Cidade. Nos anos seguintes, mesmo não tendo disputas carnavalescas em Nova Iguaçu, a escola motivou a sua comunidade a sair em ensaios pelas ruas do bairro, ao som da nossa bateria Garras Furiosas, em demonstração de amor ao samba e ao Carnaval.”

Prometendo fazer um lindo trabalho junto às demais agremiações já filiadas na LIVRES RJ, o Washington fala sobre a importância e a credibilidade de se filiar a LIVRES.

Rugas nunca mais! Eliana Amaral fala sobre botox e seus beneficios

“Temos uma comunidade forte e unida e queremos fazer um lindo trabalho na LIVRES RJ, à altura das importantes agremiações que se encontram filiadas na Liga e do Carnaval do Rio de Janeiro. Foi o trabalho de transparência da Liga que nos motivou querer levar a nossa escola para o Rio de Janeiro”, diz o Presidente e Fundador Washington Martins.

 

 

 

 

TAGS: Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19

 

-ASCOM Liga Livres Rj-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.