Lindo encontro entre Júpiter com Netuno, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 27/07 a 02/08

Intuição poderosa

A semana começa com um lindo encontro entre Júpiter com Netuno nesta segunda-feira, 27/07, nos brindando com intuição poderosa, sensibilidade artística, abertura para trabalhar a fé e mudar a vibração para melhor. Mas neste dia Vênus se desentende com Netuno.

Nossa, Arraso! Virgínia Rezende

Idealizamos demais a pessoa amada. Cuidado! Podemos nos enganar e acreditar no que queremos e não no que é exatamente a realidade. São 5 dias desaconselháveis para decidir morar junto, casar e fazer procedimentos estéticos irreversíveis. 

 

Dia 28/07, Mercúrio mal com Marte e Júpiter deixa a mente acelerada, ansiosa, precipitada e com julgamentos equivocados. Qualquer definição pelos próximos 2 dias pode dar resultados errados e frustração. 

Dia 30/07, Mercúrio em Câncer se entende lindamente com Netuno em Peixes, dia para criar um altar, elevar mente e espírito para ideais mais verdadeiros. Com a intuição poderosa e conexão com o nosso Divino, magias e milagres acontecem!

Dia 02/08, Sol em Leão quadra Urano em Touro: chateação e imprevistos à vista! Convém ajustar os planos e projetos à realidade – e saber a saída pra eventuais imprevistos. Cuidado com os gastos. Diplomacia é a melhor ferramenta nos próximos 7 dias. Lembrando que Marte em Áries é a energia que estimula o movimento. No final de julho, Marte toca a conjunção dos titãs Júpiter, Saturno e Plutão. Isso significa que toda a poeira que varremos pra debaixo do tapete deverá ser retirada e limpa. E esse pedido se estende por todo o mês de agosto.

 

Na moda, com o céu mais arisco e belicoso, convém investir em cores da paz, calmas e moderadas. Tons de branco e off-white se misturam aos marrons e areia trazendo reflexão, moderação e maturidade emocional. Como o Sol está em Leão, vale um brilho, como o paetê – só pra dar um toque glam, bem sutil. Para uma situação de reunião, onde você precisa dar um ar de dinamismo, mas também de “sei bem o que quero”, o mix de areia, laranja, azul Klein é infalível, especialmente na parte superior do corpo. 

Pedra: invista no quartzo fumê. Cristal eficiente para aterrar e ancorar energias. Ao mesmo tempo ajuda a elevar as vibrações durante a meditação. Essa pedra protetora tem forte ligação com a Terra e com os chacras da base. É um antidoto imbatível para o estresse.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria!

 

 

 

 

Comentários estão fechados.