Liesa fará reunião sobre o Carnaval 2021: vai ter ou não?

Tudo ou nada

0

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro(Liesa), fará reunião hoje para definir se vai ter Carnaval em 2021. Segundo informações a nova data ainda não foi definida, mas existem algumas opções como abril, junho e até o segundo semestre.

Instituto Êxito de Empreendedorismo e Grupo Ser Educacional disponibilizam mais de 70 cursos gratuitos

 

 

Integrantes da Beija-Flor de Nilópolis, Estação Primeira de Mangueira, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Isabel, São Clemente e autoridades, entre elas os presidentes das agremiações disseram que, os desfiles na Marquês de Sapucaí só aconteçam quando houver uma vacina contra a Covid-19.

-Carnaval não, é carnaval com segurança! A sombra da morte diária de milhares de brasileiros trás um impacto muito grande para os desfiles carnavalescos, as escolas de samba que se posicionam dessa forma, querem dizer que em primeiro lugar esta a vida de seus componentes e seus trabalhadores, diante desse quadro incerto e inseguro, a prudência e o respeito a vida deve prevalecer, comenta o Carnavalesco da Mangueira Leandro Vieira.

Atriz Dill Costa participa nesta terça de live sobre o olhar da cultura e a dança brasileira no exterior

Já o Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos do Viradouro, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca e Paraíso do Tuiuti ainda não se pronunciaram.

 

 

 

 

TAGS: Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema!

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.