Liesa fará nova reunião em setembro para discutir o futuro do Carnaval 2021

Liga Independente das Escolas de Samba do Rio

0

Nesta semana, representantes das escolas de samba do Rio de janeiro estiveram em reunião com a diretoria executiva da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio(Liesa) e decidiram esperar setembro para revaliar a situação do Carnaval 2021.

Embarque nessa com Em Cima da Hora! Escola lança interatividade nas redes sociais valendo uma fantasia

“A gente teria que ver também, a partir de setembro se as escolas de samba teria tempo para fazer os espetáculos, não é uma coisa tão simples assim pensar, após esse prazo fica muito mais difícil e comprometido que as agremiações possam conseguir viabilizar o desfile de carnaval, obviamente a gente não sabe como vai acontecer com Reveillon e com os outros eventos de grande portes, estaremos aguardando as determinações dos orgãos de saúde e dos orgãos de governo que tem a chancela para poder autorizar o evento, disse Jorge Castanheira, presidente da Liesa, em entrevista à Tv Globo.

Que tal um Café da manhã com Villa-Lobos?

O presidente do Camarote Rio Praia, Bruno Português, fala também sobre os prejuízos caso não aconteça a maior festa popular do mundo: “Atualmente estamos preocupados com a saúde e segurança da população. Não podemos nos antecipar sobre o assunto, mas já sabemos que só teremos desfiles em fevereiro com a vacina. Sendo assim, se não tivermos carnaval no próximo ano, não teremos prejuízo, pois geralmente os gastos com produção são a partir de outubro. Acreditamos que o maior prejuízo será a não geração de empregos e principalmente para o turismo do Rio de Janeiro”.

 

 

 

 

TAGS: Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.