Laari Michelin fala sobre como controlar e treinar a mente para pensamentos positivos

Influencer fitness

0
A Influencer fitness, Laari Michelin, fala sobre como o poder dos pensamentos faz diferença na hora de começar uma rotina de exercícios e mudar de vida:

 

Leia também: Para casais apaixonados, Fininho Artymanha lança seu novo single, “Era só uma ficada”

 

 

”É muito comum que as pessoas já comecem o dia pensando no que não querem fazer. E logo começam aqueles pensamento ”ai que preguiça” ”que cansaço”. Quanto mais você falar, mais você reforçará isso para si mesmo(a), a sua mente tomará isso como verdade e não fará questão nenhuma de mudar.. e sabe por que isso acontece? Porque baseado naquilo que a gente acredita e afirma, sempre estaremos certos.⁣ Quando a gente entra com um pensamento ou afirmação, nossa mente fará de tudo para provar para si mesmo que isso é uma verdade, seja aquilo benéfico ou não pra você. Ou seja, se você afirmar que está com preguiça, lá vai a sua mente tentar provar que você está certo, e isso ira refletir totalmente no seu físico, te deixando de fato com preguiça.. que tal começarmos a mudar pelos pensamentos? Pelas afirmações? Mesmo que você não esteja tão disposto(a) no momento, afirme que está. Afirme que fará um bom treino, tome uma xícara de café e vai!”
⁣⁣
Laari também dá dicas de outras formas de animar para começar o treino:
”Bota uma música alta e animada de sua preferência e comece a dançar. Ajuda muito! Você começa a se animar e querer movimentar mais o corpo.”

 

 

 

TAGS: Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.