Feliz com a filiação, Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ

Intendente Magalhães 2021

A Diretoria da Liga LIVRES RJ vem a público comunicar a filiação de mais uma agremiação. O Clube Carnavalesco Escola de Samba Canarinhos das Laranjeiras entregou sua carta de filiação a associação, tornando-se, assim, mais um membro da família LIVRES RJ. Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao carnaval desta agremiação será de nossa parte, o que já vem acontecendo com as demais escolas fundadoras e filiadas da Liga.

Live Vozes do Samba reunirá 17 intérpretes do carnaval carioca

 

 

Fazendo nome no carnaval carioca desde 1949, a amarela e preta de Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ erguendo seu pavilhão motivada a fazer grandes carnavais. Feliz com a filiação, o Presidente André Luiz fala sobre a importância da agremiação estar associada à LIVRES.

 

“Nossa vontade de crescer e contribuir com a instituição vem do desejo de sermos ‘LIVRES’ e fazer com que o canto do Canarinhos venha abrilhantar o melhor espetáculo da terra como o carnaval do Rio de Janeiro.”

Com muitas histórias contribuintes ao maior espetáculo da Terra, os Canarinhos das Laranjeiras mostram sua tradição no carnaval carioca e a notoriedade que a escola tem. Há anos fazendo desfiles espetaculares, André Luiz, conta um pouco do legado e as vitórias da agremiação.

 

Liesa fará reunião sobre o Carnaval 2021: vai ter ou não?

“Somos uma instituição com mais de 70 anos de história no Carnaval do Rio de Janeiro e gostaríamos de somar ao quadro desta instituição a nossa trajetória de ‘Muitos anos de Luta e Muitos anos de glória – O Canarinhos tem seu nome na História’, onde acumulamos prestígio e um Estandarte de Ouro como Melhor Samba do Grupo de Acesso A. Temos toda uma trajetória no carnaval e queremos crescer junto à LIVRES abrilhantando sua galeria de coirmãs que lutam para fazer um Carnaval digno da Cidade do Rio de Janeiro, sempre com respeito e transparência.”

 

 

 

 

TAGS: Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Horóscopo Alto Astral de 13/07 a 19/07 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema!

 

-ASCOM Liga Livres- 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.