Estamos à beira de um ataque de nervos, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 06/07 a 12/07

Faça nada que não possa voltar atrás depois

A semana começa sob o impacto do Eclipse Solar de domingo, 5/07, que continua fazendo efeito. Estamos à beira de um ataque de nervos, já que Marte em Áries (assertividade, mas muita belicosidade) é ativador de raiva e implosões, que causam enxaqueca ou problemas estomacais. Imagem da semana: o campo minado exige calma na “caminhada”. Importante: não faça nada que não possa voltar atrás depois.

“Igi Osè Baobá” é o tema do Carnaval 2021 da Portela

Segunda-feira, 6/07, tem Lua cheia em Aquário e um forte desejo de liberdade ao mesmo tempo que bate de frente com as restrições de Saturno (representado pelas leis e regras). Alivie sua barra porque o dia não deve ser tão doce quanto você gostaria…

 

Dia 8/07, quarta-feira, Mercúrio retrógrado em Câncer tem uma “DR” (discussão da relação) com Marte. Hora de repensar crenças e a maneira como lidamos com o mundo. Cuidado com palavras, que podem ferir mais do que uma faca afiada. Com Vênus direta desde 25/06, há mais facilidade nos relacionamentos, especialmente os afetivos. Fase boa para novas amizades, decisões sobre antigos amores e início de relacionamento.

Na moda, a fase cheia de nostalgia (Sol em Câncer e 5 retrógrados) é um convite para resgatar antigos gostos e ressignificar roupas, inclusive com customização (upcycle). Com este momento de tensão devido aos sucessivos eclipses (5/06, 21/06 e 5/07), é bom vibrar tranquilidade e serenidade com cores clarinhas com ponto de roxo, lilás e lavanda. Os azuis profundos e fechados acalmam e levam a uma introspecção que tanto necessitamos. Em tempos bicudos como este, aposte em acessórios que reforcem nossa fé, seja um santinho de preferência, um amuleto de sorte ou um patuá de proteção.

Pedras: invista no quartzo lemuriano, poderoso cristal que ajuda nos processos de cura e ativa a intuição. E a água marinha, que conecta com a frequência da comunicação fluida, servindo como filtro pra nossas palavras e sentimentos. Estas duas pedras juntas formam um forte e poderoso amuleto para aflorar ainda mais a nossa mediunidade.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha! Tainá e os Guardiões da Amazônia Gari gata Moda: short jeans com meia arrastão Horóscopo Alto Astral de 29/06 a 05/07 Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté!

 

 

 

 

Comentários estão fechados.