Em nota oficial, Liga Livres Rj fala sobre a situação do GRES Arame de Ricardo

Intendente Magalhães 2021

0

A Diretoria da Liga LIVRES RJ informa que, o GRES Arame de Ricardo entregou na data do dia (22/07/2020), a documentação registrada no Cartório do Registro Geral da Pessoa Jurídica – RCPJ, que atesta que o Sr. César Eleutério Gomes jamais deixou de ser Presidente Administrativo do GRES Arame de Ricardo, tendo a Assembleia Geral da Agremiação, realizada em 06/06/2020, na forma do Estatuto Social, com a presença de advogado e representante da LIVRES, deliberado pelo não reconhecimento da Carta de Renúncia supostamente apresentada pelo Sr. César em 09/05/2019, ante inegáveis indícios de falsificação, o que foi comunicado às autoridades policiais, ao RCPJ e à Corregedoria Geral de Justiça deste Estado.

Força, garra e determinação, Zezé Motta celebra o Dia da Mulher Negra em live inédita

A Assembleia Geral também invalidou a suposta Assembleia realizada em 15/03/2020, sem a presença de qualquer associado com direito a voto, onde se teria deliberado pelo afastamento do Sr. César do cargo de Presidente, em razão da mencionada Carta de Renúncia.

Além disso, a Assembleia Geral do GRES Arame de Ricardo anulou todos os atos praticados pela gestão não reconhecida, decorrente da suposta Assembleia de 15/03/2020, e, por unanimidade decidiu por, imediatamente, reconduzir o Sr. César à Presidência da agremiação para a gestão que terminará em 30/04/2021, tendo ratificado e reiterado a destituição do Sr. Benedito Mário de Oliveira do cargo de Vice-Presidente, o que já havia sido deliberado em Assembleia realizada em 05/02/2020, por prática de atos contrários ao Estatuto Social do GRES Arame de Ricardo.

Segura peão! Pedro Soberano faz sua primeira live – “Só Modão”

Mesmo com o registro dos documentos no RCPJ, o GRES Arame de Ricardo informa que os procedimentos administrativos propostos continuarão a tramitar junto às autoridades competentes, tendo em vista a gravidade dos atos praticados.

Por tanto, informamos a todos oficialmente que, o GRES Arame de Ricardo continua sendo uma das agremiações fundadoras da Liga LIVRES RJ e permanece filiada a mesma, tendo no cargo de Presidente Administrativo da escola o Sr. César Eleutério Gomes, conforme dito anteriormente. Sendo assim, toda e qualquer informação oficial associada a esta agremiação será transmitida por nós, tornando desconsiderada, seja qual for, outro tipo de notícia ou comunicado que não tiver o nosso aval.

 

A LIVRES se orgulha por ter o GRES Arame de Ricardo em seus quadros, como associada e ainda sendo uma das fundadoras, de onde jamais saiu.

 

 

 

 

TAGS: Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy

 

-ASCOM Liga Livres Rj-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.