Contratados! União do Parque Curicica anuncia primeiro casal, Wagner Lobo e Caroline Nascimento

Intendente Magalhães 2021

0

O União do Parque Curicica segue reforçando seus quesitos e anuncia que no próximo Carnaval 2021 nosso pavilhão será conduzido por um novo casal, que será acompanhado e ensaiado por dois nomes que são referência: Matheus Olivério e Squel Jorgea.

Sucesso de audiência, Eduardo Maciel promove bate papo sobre questões LGBTQAIP+

 

 

Matheus foi nosso Mestre-sala em 2016, quando a Curicica levou à Sapucaí o grandioso desfile “Corações Mamulengos” e desenvolve um belíssimo projeto, ao lado da sua parceira de dança, Squel, na Estação Primeira de Mangueira, ensinando a arte da dança para crianças e jovens.

Ao casal Matheus Oliverio e Squel Jorgea parabenizamos pela dedicação em transmitirem seus conhecimentos e agradecemos a indicação de Wagner Lobo e Caroline Nascimento, a quem damos as boas vindas e desejamos sucesso defendendo a bandeira da tricolor de Jacarepaguá.

Gata! Viviane Bordin exibe boa forma em editorial de lingerie

Wagner Lobo começo sua carreira no projeto da Acadêmicos do Cubango, em 2004,  passou pelo projeto do Mestre Dionísio, em 2010 e no projeto da Unidos do Viradouro, em 2018. Faz parte do projeto do Mateus e da Squel. Já desfilou em Niterói pelas agremiações Morro do Castro, Alegria da Zona Norte e Folia do Viradouro. No Rio desfilou pelas escolas: Acadêmicos do Cubango, Acadêmicos do Sossego, Alegria da Zona Sul e Império de Petrópolis.

Caroline Nascimento iniciou sua trajetória na dança no projeto do Mestre Dionísio, em 2014, e atualmente está no projeto do Matheus e da Squel. Desfilou pelas escolas: Boêmios de Inhaúma, Mocidade de Vicente de Carvalho, Alegria da Zona Norte e Alegria da Zona Sul.

Jornalista, técnico e polêmico: João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube

No próximo carnaval o pavilhão da Tricolor de Jacarepaguá será conduzido com a elegância e a leveza de Wagner Lobo e Caroline Nascimento, que fazem parte do Projeto Social da Estação Primeira de Mangueira e terão todo apoio da Direção da União do Parque Curicica para a conquista das notas máximas.

 

 

 

TAGS: João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein! Terapia de casal em tempos de COVID-19 “Resistência” é o enredo 2021 do Salgueiro Camisa camuflada é hit no Inverno Sececrj e MultiRio firmam parceria! Sinopse da Unidos da Ponte Bordin encarna cowgirl sexy Denise Dias posa sexy Confirmado a morte de Luizinho Drumond Avante Rocinha!

 

-Julie Reis-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.