Ápice do prazer! Celebridades femininas falam sobre o Dia do Orgasmo

Sexo

0

Sexta-feira, dia 31 de julho, é celebrado o DIA DO ORGASMO e algumas famosas já têm planos para curtir a data da reflexão sobre prazer erótico. Sozinhas ou acompanhadas, o importante é aproveitar da melhor forma o ápice do prazer.

Euzinho aqui! Dia 01 de agosto tem live ‘Zona do Loroza’ – tema: barzinho em casa

 

Foto: Nelson Miranda

 

Núbia Ólliver, modelo e Influenciadora digital: ”Quero comemorar com muitos orgasmos! Se estiver sozinha me resolvo com todos os brinquedinhos que tenho aqui e me faço feliz, rs”

 

 

Foto: Wellington Santos

 

Denise Dias, modelo, atriz e influenciadora digital: ”Vi que pesquisas apontam que o orgasmo feminino tem efeito terapêutico, ou seja, é capaz de ajudar no tratamento e na redução de ansiedade, além de depressão (em níveis mais leves) e dependências. Achei algo interessante em um site de sex shop e resolvi investir em um novo “brinquedinho erótico”: um vibrador de sucção clitoriana, que custa quase 2 mil reais e não me arrependo! Rs, além de ser extremamente relaxante, o orgasmo feminino despertou mais e reforçou minha feminilidade em relação a vida, me sinto mais poderosa por valorizar meu prazer, mais completa e autoconfiante, pois estou plena na minha expressão de sexualidade. Pronta pra comemorar!”

 

 

 

 

Taty Zatto, Dj e influenciadora digital: “Para mim as preliminares valem demais e acabam sempre me estimulando e me deixando mais a vontade na hora do sexo . E aí o orgasmo vem de forma mais intensa e gostosa. Que o dia do orgasmo seja mais um pretexto para se fazer amor (se é que para fazer amor precisa de pretexto rsrs).”

 

 

 

 

Deborah Albuquerque, apresentadora: ”É a era da libertação, o momento das mulheres experimentarem esse tipo de prazer, já que, alguns anos atrás, elas não tinham. Agora é a era de se permitir a viver isso e não aceitar uma relação onde só o homem chega ao orgasmo. Eu nunca permiti isso!”

 

 

 

 

Ana Paula Evangelista, modelo e musa da Tijuca: “Eu e meu marido estamos numa espécie de lua de mel. Após a Grécia, viemos para a Puglia, Sul da Itália, em uma suíte de frente para o mar que é paradisíaco, numa espécie de lua de mel e não teria lugar melhor para comemorar o dia do orgasmo. Certamente vou preparar uma noite romântico e cheia de sensualidade com direito a dancinha sexy para animar o maridão”

 

 

 

 

TAGS: Garras do Tigre se filia a Liga LIVRES RJ Intercâmbio cultural entre paises 51 com corpinho de 30 É pra arrasar! Blazer e short jeans Carnaval 2021 de São Paulo foi adiado para maio Cineasta africano Flora Gomes Ubuntu é o enredo da São Clemente Liga Livres Rj Guri bom de samba! João Saldanha é o enredo da Botafogo Samba Clube Horóscopo Alto Astral de 20/07 a 26/07 Lierj e Ação da Cidadania Evolução a adaptação Na boleia do caminhão Canarinhos das Laranjeiras se filia a Liga LIVRES RJ Liesa 2021: vai ter ou não? Jesus Chediak recebe homenagem do Sececrj Vestido xadrez para o inverno 2020 Boas ações Tô chegando, hein!

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.