Voando alto, Pedro Telles retorna a Rocinha como diretor da ala de passistas

GRES Acadêmicos da Rocinha

Dando continuidade aos trabalhos para o Carnaval 2021, o Acadêmicos da Rocinha trás de volta   Pedro Telles como Diretor da Ala de Passistas da Escola. Com 27 anos e morador de São Gonçalo, Pedro já teve passagem por diversas escolas como Porto da Pedra e São Clemente, foi vencedor do Prêmio “Quem és tu passista?” pelo SRZD e indicado ao prêmio Samba no Pé, e depois de um ano afastado da agremiação, retorna à Acadêmicos da Rocinha.

Pra Sossego fazer história, Yago Silva formará par com Anderson Morango no Acadêmicos do Sossego

 

 

“Já passei por diversos momentos na agremiação, em 2016 coordenei um projeto com 45 meninos e meninas da comunidade super engajados na nossa ala, e para 2021 já estamos preparando um desfile inesquecível para a nossa agremiação”, diz emocionado Pedro.

Bate-papo no Facebook, Lins Imperial promove terceira semana de lives!

Em 2021 a Rocinha apresentará o enredo ” Eu sou o Samba, a voz do Morro sou eu mesmo sim senhor”, e desfilará pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães.

 

 

 

 

TAGS: Moda: short jeans com meia arrastão Horóscopo Alto Astral de 29/06 a 05/07 Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas

 

-Acadêmicos da Rocinha-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.