Vai bombar! Live Encontro das Paixões reúne escolas de samba e quatro grandes times do Rio

Torcedores

Sábado, 27, uma programação especial vai unir as escolas de samba que representam os sambistas torcedores dos quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro. As agremiações Botafogo Samba Clube, Imperadores Rubro-Negros, União Cruzmaltina e Guerreiros Tricolores estarão juntas na Live Encontro das Paixões, que será exibida pelo canal Camarote da Alegria no Youtube.

Representatividade! Veja o vídeo-sinopse do G.R.E.S Beija-Flor de Nilópolis

 

 

Num momento de pandemia, em que não se pode realizar eventos presenciais, as escolas de samba tem recorrido para as transmissões via internet e não será diferente com a Botafogo, Imperadores, União Cruzmaltina e Guerreiros, que levarão ao público, sambas históricos do nosso carnaval, além de cantos que embalam as torcidas nas arquibancadas dos estádios e as composições autorais das agremiações.

Estilo de vida que vai muito além da dieta, Laari Michelin fala sobre veganismo

 

 

As escolas de samba formadas por sambistas apaixonados por seus times vem desempenhando um trabalho marcado pela parceria, que tem como um dos objetivos proporcionar a união entre as torcidas, servindo de exemplo para seus clubes no futebol. A Live Encontro das Paixões acontecerá no próximo sábado, 27, a partir das 16h, com transmissão do canal Camarote da Alegria.

 

 

 

 

TAGS: Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.