Pra Sossego fazer história, Yago Silva formará par com Anderson Morango no Acadêmicos do Sossego

Carnaval 2021

O Acadêmicos do Sossego anunciou seu novo segundo casal de Mestre-sala e Porta-bandeira para o próximo carnaval. Yago Silva retorna à agremiação do Largo da Batalha para dançar com Anderson Morango, que irá ao seu terceiro ano na escola.

Bate-papo no Facebook, Lins Imperial promove terceira semana de lives!

 

 

Yago começou como Mestre-sala no carnaval de Niterói e passou pelas escolas Sabiá, Bafo do Tigre e Alegria da Zona Norte, onde está até hoje. “O convite veio através da minha Porta-bandeira e fiquei muito feliz e lisonjeado em poder dançar com ela e retornar a escola“, revelou Yago.

Anderson Morango já passou por diversas escolas na Intendente Magalhães e fez sua estreia como Porta-bandeira no Embalo do Engenho Novo. Na agremiação dançou como 3º em 2019 e neste último carnaval foi promovido a 2ª. Para ele, essa continuidade é sinônimo de respeito e amor.

Vamos fortalecer a sua fé, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 29/06 a 05/07

No próximo carnaval, o Acadêmicos do Sossego levará o enredo “Visões Xamânicas”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 29/06 a 05/07 Laari Michelin fala sobre veganismo Vídeo-sinopse da Beija-Flor Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.