“Nossa capacidade vem de Deus”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 15/06 a 21/06

Júpiter e Plutão em Capricórnio

Dia 18/06, quinta-feira, Marte em Peixes se entende com Júpiter e Plutão em Capricórnio trazendo uma dose extra de vitalidade. Bom para quem pegou o vírus ou está com alguma convalescência. O poder de recuperação físico e mental é grande. Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Câncer até 12/07.

“Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu”, enredo 2021 do Acadêmicos do Grande Rio

A mente fica mais emotiva e receptiva durante esse período de retrogradação. Valem aquelas dicas de sempre: adie decisões importantes, faça backup de seu computador e celular e preste mais atenção no que fala, lê ou escreve.

 

Dia 20/06, sábado, o Sol entra em Câncer às 18h44 (feliz revolução solar, cancerianos) e solstício de inverno no hemisfério sul. São quatro semanas pra olhar pra nossa vida íntima, familiar. Bom para o isolamento social, já que reduzimos aquela ansiedade de sair. Até porque é bem possível que as autoridades tenham que rever a flexibilização, já que tudo indica que a contaminação aumentou.

Dia 21/06, domingo, às 6h41, temos o impactante Eclipse Anular Solar no grau zero de Câncer. O eclipse solar sempre acontece numa Lua Nova. É um confronto entre o passado, presente e futuro. Isso vai provocar mais agravamento na situação econômica do país e no índice de contaminação. Ressurgem antigos fatos, desejos ou pessoas nesta época. Signos mais afetados: 1o decanato dos cardinais (Áries, Libra, Câncer e Capricórnio), reduzindo a vitalidade destes signos e convidando a reconstruírem algum setor da vida. Mas, para isto, será necessário a “destruição” de velhas estruturas, ideias, propósitos e até relações (neste link tem o vídeo sobre eclipses). Esta semana é para os fortes!

Na moda, com a entrada do Sol em Câncer, além de Mercúrio neste signo (e retrógrado), priorize peças que remetam às emoções e tenham história (herdadas ou presente de alguém querido), prontas para customizar (ou não). Ressignificar e customizar são temas no quesito vestir-se. Looks mais românticos e delicados, com plissados, babados, rendas e bordados agradam. Pra eles, estampa miúda em tons clarinhos: areia, rosa e azul. As compras online nos brechós (lojas de peças antigas ou usadas) tendem a crescer, principalmente nos que vendem roupa de época. Há uma nostalgia que tem a ver com o estilo feminino dos anos 50.

Pedra: invista na pedra da lua, que promove a cura emocional e faz a mente enxergar novas possibilidades. E o quartzo verde, que diminui os temores e combate a inquietação, além de favorecer a organização, a objetividade e o bem-estar emocional.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram @jakeastrologa e no podcast Jake Mistika no Spotify.

 

 

 

 

TAGS: Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021 Bermuda moletom está cada vez mais na moda Horóscopo Alto Astral de 08/06 a 14/06 Rota da Literatura “Vidas Negras Importam!” Nossa, Arraso! Dj Taty Zatto Quer saber como vender muito pela internet? Olimpíada Científica do Brasil Eles são nota 10! “Soltando os bichos” título da Tuiuti Theatro Municipal RJ lança tour virtual Liga LIVRES RJ recebe mais uma agremiação

 

 

 

 

Comentários estão fechados.