Adaptar-se às Mudanças, Caroline Lima comemora aniversário online de sua filha Lunna Lara

Happy birthday

A Musa Fitness Caroline Lima comemorou os três anos de sua filha Lunna Lara com uma festa familiar, com todos os cuidados necessários. Com a personagem Moana, a musa preparou todos os detalhes, para não passar em branco a comemoração de mais um ano de vida e convidou amigos e pessoas próximas para cantar parabéns virtualmente.

Investimento pesado! Lady Chokey lança coleção de T-shirt unisex em parceria com artista plástico

 

 

Mesmo restritiva, a decoração da personagem Moana ganhou um toque especial, realizado pela Drika Festas, além das lembranças da Lalunna personalizados. A Flor de Lis salgados e Maria Pudim deram o toque final na festa da pequena.

Mesmo com a quarentena, não poderia deixar de festejar mais um ano da Lunna. Todos os cuidados foram tomados para sair tudo com segurança, com apenas a família de casa. A Moana é o personagem que todos dizem que se parecer com ela, então o tema escolhido caiu muito bem“, revelou Carol.

Lins Imperial define dois ícones do carnaval para sua direção de destaques, Tânia Índio do Brasil e Jully Malafaia

 

 

Não é a primeira experiência da musa com a comemoração virtual. Em abril, Caroline também fez a sua festa online para comemorar seus 28 anos. Caroline Lima é rainha de bateria da escola de samba Novo Império, no carnaval carioca.

 

 

 

 

TAGS: Interior do Rio vai ganhar cinco salas de cinema! Marcos e Belutti lançam músicas inéditas Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho

 

-Alex Sandro Gardel-
ASCOM Caroline Lima

 

 

 

 

Comentários estão fechados.