A volta por cima! Funkeiro Theus Costa fala sobre vida e carreira

"Pobre Tem Seu Lugar"

Quem conhece a carreira de sucesso do funkeiro Theus Costa não imagina a estrada que o cantor percorreu até aqui. Dono de hits como “Virgem” na voz de Mc Henny, o cantor falou um pouco de sua trajetória.

Avante, borboleta! Rocinha renova com carnavalesco e anuncia enredo para 2021

 

 

“Tenho cinco irmãos e meus pais sempre foram meus heróis e em 2014 perdi meu pai, meu grande amigo, de forma trágica. Nossa família ficou numa situação crítica. Pensei em desistir de tudo, mas minha mãe e irmã me levaram para igreja e foi onde descobri o dom que eu tinha na música. Depois de tanto preconceito e perdas consegui chegar até aqui e hoje tenho a plena convicção que a música me salvou e meu sofrimento se transforma em letras a partir de então”, disse o funkeiro que acaba de lançar “Pobre Tem Seu Lugar”

O clipe:

 

 

 

 

TAGS: Regata xadrez chega nesse inverno Marcos e Belutti lançam músicas Lexa doa cestas básicas Horóscopo Alto Astral de 22/06 a 28/06 Negócios em logística Feijoada em Casa do Salgueiro Lives do samba! Kariocagem grava primeiro EP Solidariedade para a saúde mental Fala, Majeté! Sete Chaves de Exu, Grande Rio 2021 Franja: cabelos cacheados e crespos Rainha de bateria doa alimentos O amor está no ar entre as famosas Latino agita live no YouTube Darlin Ferrattry passa faixa de rainha Karinah divulga com Mumuzinho Lins Imperial terá super ala de passistas Beija-Flor de Nilópolis 2021

 

-Regina Lobato-

Diretora

 

 

 

Comentários estão fechados.