Unidos da Ponte tem um novo comandante na bateria Ritmo Meritiense, Leonardo Jorge

Mestre de bateria

0

A Bateria Ritmo Meritiense já tem um novo comandante. Leonardo Jorge é o novo mestre dos ritmistas da Azul e Branco de São João de Meriti e chega em busca dos 40 pontos com muito trabalho e planejamento. Irmão do Presidente do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, o Mestre Leonardo Jorge é Diretor de Bateria da escola de São Cristóvão há nove anos, e também comandou e bateria do Engenho da Rainha. Colecionador de sete notas 10 em oito avaliações, sendo apenas um 9.9, o mestre Leonardo Jorge se mostrou ansioso ao falar um pouco sobre sua chegada à escola.

Reunindo dançarinos de vários ritmos diferentes, a dança online é expressão de sentimento e emoções

 

 

O Presidente Berg já acompanhava meu trabalho nesses dois anos na Intendente Magalhães. Quando recebi o convite fiquei muito honrado com a oportunidade. Quero criar uma identidade da bateria com a escola. Desse jeito iremos rumo as notas máximas do quesito“, revelou Leonardo.

No Carnaval 2021 a Unidos da Ponte levará para a Sapucaí o enredo “Santa Dulce dos Pobres – O Anjo Bom da Bahia”, desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

 

 

 

 

TAGS: Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.