“Semana de extremos”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 04/05 a 10/05

Pratique a sabedoria do caminho do meio!

Semana de Lua Cheia, que acontece na quinta-feira, 07/05, em Escorpião. E Lua Cheia, a gente sabe, afeta emocionalmente a maior parte das pessoas. O magnetismo energético da Lua influencia as marés, atuando sobre a água, e como somos compostos por uma grande percentagem de água, as vibrações da Lua mexam conosco.

Camisa de Caveira sempre na moda

E que Escorpião é o mais intenso do zodíaco também não é um mistério. Na verdade, este é o signo das transformações profundas, das metamorfoses, das rupturas e derrocadas seguidas de uma nova reconstrução. Portanto, esta Lua Cheia traz um maremoto de emoções que afetará especialmente os signos de Água (Escorpião, Câncer e Peixes) e, claro, o signo Touro, oposto e complementar de Escorpião. Dica? Opte pelo caminho do meio em tudo!

 

Prática sugerida para este dia: tome um banho de lavanda, acenda um incenso doce (baunilha ou morango), medite, respire profundamente três vezes e visualize seus mais importantes  propósitos e se organize para realizá-los. Lembrando que com o Sol  em Touro temos mais estabilidade e moderação, tornando a fase mais propícia pra colocar a mão na massa e colher resultados viáveis.

Domingo, 10/05, o atípico Dia das Mães em tempos de Covid-19 tem Lua em Capricórnio, deixando a energia menos calorosa. Cuidado para não cair no clima pessimista. Mesmo à distância, podemos mandar ótimas energias e mensagens pra nossas mães. Se puder, pense num presente útil como computador, planner 2020 (mesmo em maio), robô que limpa a casa…

“Assim na terra como no céu”. Namastê!

 

Na moda, com a energia da Lua em Escorpião a libido aumenta. Queremos seduzir e conquistar. O preto é imbatível quando a ideia é gerar desejo. Dica: a transparência agrada como elemento erótico, num jogo de revela-esconde. Opções de look: saia de paetê com coturno, vestido soltinho de lurex, body de renda à mostra… Para eles, camiseta fit de malha preta ou cinza chumbo com pontos de vermelho pra ativar a vibe da excitação.

Pedra: invista na opalina. Associada à sensualidade e autovalorização, é ligada ao planeta Vênus.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído TAY lança single “Um Maluco” Light faz restauração em escolas do Rio Horóscopo Alto Astral de 20/04 a 26/04 Ensaio avassalador! Sossego anuncia enredo Tucuruvi anuncia time de peso! Roberto Carlos confirma live Mascáras Personalizadas viram item fashionista A voz do tempo

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.