Reunindo dançarinos de vários ritmos diferentes, a dança online é expressão de sentimento e emoções

Arte de dançar

0

A quarentena inspirou movimento nessa galera, revelando grandes talentos. Assim a jovem Gabriela Torres de 20anos, dançarina e estudante do 5° período de Odontologia, espalha a arte de dançar e divide boas experiências com amigos na rede social.

É precido lutar! Ivanir dos Santos fala da live sobre a importância em discutir o racismo

 

 

O vídeo tem dançarinos de vários ritmos musicais mostrando suas expressões e se desprendendo do estilo padrão escolhido por Gabi Torres que dança stilleto e movimento sensual.

 

 

Em entrevista Gabi Torres diz:

L- O que a dança representa?

G- “A dança é tudo na minha vida, pois mudei a rotina na época da depressão e todos os dias ao acordar escolhi dançar para aliviar o momento de tristeza”.

Na quarentena Gabi Torres organiza seus horários com as aulas online que é sucesso na rede social e garante que a dança melhora a autoestima. O vídeo e algumas performances das aulas estão na sua rede social @torress.gabi no Instagram.

 

 

 

 

TAGS: Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’

 

-Lucas Eduardo-

Jornalista / Assessor de Imprensa

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.