Grupo Não Mete Essa fará live solidária para arrecadar doações de mascáras, roupas e alimentos

Ong e moradores de Queimados

0

O Grupo Não Mete Essa vai realizar nesta sexta-feira, dia 29/05, às 19:30hs, uma Live Solidária, além de cantar e tocar o bom samba e pagode, o grupo vai promover uma ação para arrecadar alimentos, álcool 70°, máscaras e roupas para ajudar moradores de Queimados e da Ong Conexão X, além de sambar em casa com maior segurança, terá no show a participação de convidados especiais que prometem canções atuais e dos anos 90.

Preparadíssima para deixar o Brasil, Ana Paula Evangelista não vê a hora de voltar pra casa

 

 

“Vamos passar esse momento tão difícil de mãos dadas. O que adianta estarmos em casa sem nada para comer, não é verdade? Nosso objetivo é levar música e doações para todos que precisam do município de Queimados”. ressaltou um dos integrantes.

Cadastre sua família na ong CONEXÃO X

 

 

 

 

TAGS: Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda

 

-Elaine Ximenes-

Assessoria de Imprensa

Edição: Anderson Lopes

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.