É hora de recomeçar! Lins Imperial apresenta Gerente de Carnaval, ALessa Lima

Série A

0

Alessa Lima será a responsável por gerenciar o carnaval da Lins Imperial em 2021, no retorno da agremiação verde e rosa à Sapucaí.

 

Economizar é preciso! Veja o impacto da Covid-19 no mercado de energia solar

 

 

A nova profissional começou a desfilar na agremiação em 2008 somando vários momentos inesquecíveis até 2017, quando recebeu o convite para ingressar na diretoria da escola. Em 2018 fez parte da Comissão de Carnaval e para 2021 ela recebe o desafio de se tornar a Gerente de Carnaval da escola.

– Alô Sapucaí, em 2021 o trabalho não para, vamos nos fortalecer, pois conquistamos o nosso grande objetivo que foi chegar lá, agora nossa maior missão é permanecer na Marquês de Sapucaí que é o nosso verdadeiro lugar – avisa a contratada.

Unidos da Ponte tem um novo comandante na bateria Ritmo Meritiense, Leonardo Jorge

A agremiação divulgará em breve o enredo que apresentará na Avenida no próximo carnaval.

 

 

 

 

TAGS: Bar do Zeca Pagodinho – Receitas da Casa! Mentorado o que tem? Mercado do entretenimento Péricles é internado Comunicado Oficial da Tradição Tirulipa faz xixi em live Moda: bermuda jeans e camisa jeans manga longa Horóscopo Alto Astral de 18/05 a 24/05 Incêndio atinge barracão da Sossego Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa S.R.E.S Lins Imperial

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.