Cuidado com a ansiedade e impulsividade! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 18/05 a 24/05

Semana mais leve e divertida

Na quarta-feira, 20/05, o Sol entra em Gêmeos às 19h49. Aprendemos a dialogar e negociar, a cultivar flexibilidade e malícia, a buscar respostas para os questionamentos da vida e a usar a comunicação como matéria-prima para saciar a sede de conhecimento. O perigo é nos tornarmos dispersivos demais, volúveis e sem objetivos. Por 4 semanas, estaremos mais comunicativos e adaptáveis. O desejo de circular (não pode, tá?) aumenta muito. Felizmente o bom humor impera. Brincamos com as palavras, fazemos graça de tudo.

Para você se inspirar e arrasar, bermuda jeans e camisa jeans manga longa

Ótimo período para iniciar cursos online de curto ou médio prazo. A mente mais aberta adora novidades. Mercúrio, que também está Gêmeos, seu domicílio, favorece ainda mais as trocas intelectuais. Período criativo, bom pra vida social e cultural (tudo online, claro!). Faça contatos, aprenda novas capacitações, se atualize nas notícias e conclua negociações. E como Vênus também está neste jovial signo, conte com seu potencial de sedução e de expressão. Basta um pouco de lábia, charme e simpatia pra concluir acordos com facilidade.

 

Dia 22/05, Sol se une a Mercúrio e Vênus. Dia auspicioso para negociações, DRs, planejamento de novos projetos. E Lua Nova em Gêmeos às 14h40. Hora de plantar novas sementes e virar a página pra novos assuntos. Um ponto de partida para intenções, metas e projetos, que podem agora germinar em solo fértil. Excelente lunação para o comércio, intercâmbios virtuais e as atividades ligadas à comunicação.

#dicaútil: o aspecto desafiador de Vênus X Netuno pede grande dose de realismo. Enganadores, enganos e ilusões passam mais despercebidos. É importante manter os pés no chão, pesquisar bem antes de realizar grandes investimentos, tomar cuidado com confusões no amor e nas finanças. Atenção pra ingenuidade: nada de acreditar em príncipes encantados, falsas promessas e vendedores de milagres.

Na moda, com um stellium no curioso e comunicativo signo de Gêmeos, a roupa comunica mais ainda. Jovialidade e fluidez imperam nas produções. O divertido e sem gênero atrai. Como este signo rege as mãos e dedos, aposte em acessórios coloridos e grandes: pulseiras de resina, brincos de argola com pingentes flexíveis – tudo agrada. Camisetas com frases, cartoons, contestação… O amarelo vivo, laranja e tons de azul fazem um mix de alegria com moderação: afinal precisamos de sobriedade pra levar a pandemia com saúde mental. Jeans soltinho com camiseta divertida é boa pedida pra quarentena.

Pedra: invista na cornalina que é associada à abundância, ao sucesso e à motivação. Aumenta a energia de sucesso, ambição e tenacidade. Ajuda no autocontrole em tempos de crise e pandemia, além de ativar a libido e melhorar a performance sexual.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

TAGS: Incêndio atinge barracão da Sossego Monótono! 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Horóscopo Alto Astral de 11/05 a 17/05 Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.