Unidos da Ponte eterniza, Wallace Oliveira reforça Direção de Carnaval da escola de São João de Meriti

Escritas na história

A Unidos da Ponte contratou Wallace Oliveira para  reforçar sua direção de Carnaval. O profissional se junta a Burunga e Mauro Tito, para somarem forças aos trabalhos da agremiação. Experiente no mundo do carnaval, Wallace tem passagens pelas escolas Em cima da Hora, Unidos de Bangu e Sossego. O novo diretor já chega com expectativa de levar a agremiação ao Grupo Especial.

#FicaemCasacomSalgueiro, Academia prepara ações apostando na interatividade com internautas

 

 

“Minha expectativa é a melhor possível. A Unidos da Ponte é uma escola mega tradicional e ter a oportunidade de contribuir com a história da agremiação é algo que me motiva e traz uma vontade única de dedicação extrema ao pavilhão.”, revelou Wallace.

O povo da batalha na imensidão do mar tem como novo Carnavalesco, André Rodrigues

Para 2021, a Ponte já anunciou a renovação do Mestre Vitinho, além da contratação dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, e Cátia Cristina e Júlio César Caju na Direção de Harmonia.

 

 

 

 

 

 

TAGS: Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Horóscopo Alto Astral de 23/03 a 29/03 Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval

 

-Alex Sandro Garde / H Onze Comunicação-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Ponte

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.