Tirando férias, Letícia Guimarães aproveitapós carnaval em resort do nordeste

Curtindo as férias e o amor

O período de pós carnaval para Letícia Guimarães está sendo ainda melhor para a personal trainer Letícia Guimarães. A bela, que em 2020 brilhou na Sapucaí como musa na São Clemente e rainha na Inocentes de Belford Roxo, escolheu o Nordeste para descansar após a folia.

Sensualiza pra mim, Núbia Óliiver exibe corpão e lacra!

 

 

“A semana que antecede o Carnaval é pura adrenalina e a gente pouco dorme. Mistura a ansiedade pelo desfile, a tensão para que tudo saia como a gente planejou e depois, ainda tem a apuração. Este ano, mesmo com as minhas escolas não tendo sido campeãs, estou especialmente feliz”, diz a morena.

Celebrando a nova fase, Letícia viajou com o namorado Glaucio Oliveira, para quem é só elogios.

“A gente sempre quer encontrar alguém que entenda essa paixão pelo carnaval e eu dei sorte. Além dele entender, me apoia e me incentiva. Deu opinião na maquiagem, no figurino e, principalmente, esteve comigo todo o tempo. Estou feliz demais”, confessa Letícia.

Verba anunciada! Governo do Rio afirma pagamento de R$ 20,5 milhões da Refit às escolas de samba

 

 

Dona de um corpo invejável, a profissional de educação física confessa que não se preocupou tanto nos últimos dias em manter a forma.

“Me desliguei totalmente de todos os compromissos, inclusive da academia. Só pensei em aproveitar e eliminar o estresse. Estou no paraíso, com pessoas que eu amo, não poderia ser melhor”, conclui.

 

 

 

 

TAGS: Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.