O mal que atormenta nossa vida, subiu para 46 mortes e 2.201 casos confirmados por Coronavírus no Brasil

Ministério da Saúde

Subiu para 1.891 o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no Brasil, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde nesta segunda-feira (23). Até o momento, 34 mortes estão confirmadas, sendo 30 no estado de São Paulo e quatro no Rio de Janeiro.

Coronavírus: 2.201 casos e 46 mortes. Informações atualizadas até as 16h desta terça-feira (24)

Programa ao vivo! Sala de convidados debate a chegada no novo coronavírus em comunidades do Brasil

Atualmente, todos os estados do país registram casos da doença, mas nem todas as regiões apresentam o mesmo nível de transmissão. A região norte, por exemplo, tem 3,1% do total de casos do Brasil. Na outra ponta, a região Sudeste representa o maior percentual, na ordem de 60%.

Para garantir um esforço coletivo de todos os brasileiros para reduzir a velocidade de transmissão do coronavírus, na última sexta-feira (20), o Ministério da Saúde reconheceu a transmissão comunitária da Covid-19 em todo o país. Assim, a medida é uma estratégia para que todo o Brasil se una contra o vírus.

Disk já! Delivery de quentinhas saborosas do Bar Big

Em termos práticos, a declaração é um comando do Ministério da Saúde para que todos os gestores nacionais adotem medidas para promover o distanciamento social e evitar aglomerações, conhecidas como medidas não farmacológicas, ou seja, que não envolvem o uso de medicamentos ou vacinas.

 

SERVIÇOS ESSENCIAIS PRESERVADOS

O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou Media Provisória e Decreto também na última sexta-feira (20) que têm o objetivo de garantir a aquisição de bens, serviços e insumos destinados ao enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus. Entre outras determinações, regulamenta os serviços essenciais que não devem ser interrompidos durante o período de combate à doença, como assistência à saúde, atividades de segurança, transporte e telecomunicações.

 

Clica no play e assista, na íntegra, à coletiva de hoje – 23.03.2020

 

coletiva de imprensa com o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Luiz Henrique Mandetta

🎥Estamos #AOVIVO 🎥 : presidente Jair Messias Bolsonaro e ministro do Ministério da Saúde , Luiz Henrique Mandetta, concedem entrevista coletiva no Palácio do Planalto sobre o enfrentamento à #COVID19. #pandemia #coronavirus #coronavirusbrasil

Publicado por Ministério da Saúde em Segunda-feira, 23 de março de 2020

 

 

 

 

TAGS: Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Horóscopo Alto Astral de 23/03 a 29/03 Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval

 

-Ministério da Saúde-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.