“Juntos somos fortes”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 30/03 a 05/04

Foco, força e fé

Sabe aquele ditado “a união faz a força”? Nesta semana, mais do que nunca, juntos somos mais fortes. Já na segunda-feira, 30/03, Marte entra em Aquário (até 13/05). Agimos de forma mais rápida e não pensamos duas vezes em mudar de roteiro. Há uma forte atenção para as novidades, principalmente tecnológicas. É hora de dar um upgrade na tecnologia.

Controle-se! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 23/03 a 29/03

Há um despertar para a inovação (os avanços na vacina contra o coronavírus ganham força com este posicionamento). Bons resultados pra quem aposta em lançamento de coisas incomuns, excêntricas ou tecnológicas. O problema de Marte em Aquário é a falta de paciência para seguir roteiros e recomendações de manuais. As grandes corporações, associações, ONGs, sindicatos ou iniciativas humanitárias se expõem agora em busca de novos objetivos de conquista. Há mais ações sociais em prol dos excluídos e mais suscetíveis à contaminação pelo vírus.

 

Dia 03/04, Vênus entra em Gêmeos (até 07/08). A deusa do amor, beleza, finanças e prazeres ajuda a ampliar nosso círculo social (mesmo em tempos de isolamento social). Como é um signo de ar sociável, que tal criar “encontros virtuais”? Bate papos via app com alegria, mensagens de fé e otimismo! Nos apaixonamos por mentes abertas, criativas e com zero de preconceito. As relações afetivas e sociais são mais soltas, leves e alegres. Neste dia, Vênus trígono com Marte (por todo o mês de abril espalha a sociabilização e o bom humor mesmo em tempos de Covid-19.

Dia 04/04, sábado, boa notícia: Júpiter e Plutão se unem (isto se repete a cada 12 ou 13 anos). Podemos esperar uma “luz no fim do túnel”: discreta (mas não menos importante) retomada de crescimento e novas medidas pra reforma na economia e finanças do pais. Ótima fase para quitar dívidas (já que todos estarão mais acessíveis à negociação) e também para vender ou comprar imóveis. Mercúrio se une a Netuno em Peixes: dia de “fazer milagre”. Há uma força de fé e de redes de oração e solidariedade.

Na moda, a energia é total Yang (Sol em Áries, Vênus em Gêmeos e Marte em Aquário). Hora de tirar do closet suas roupas “positivas”: coloridas, divertidas, fora do padrão, que passam mensagens de paz, descontração, fé… Prefira tons de laranja (injeta otimismo) com toques de azul claro ou violeta (para fortalecer a fé e esperança). Meninas, não importa o look e sim a intenção. Hora de evitar o preto ou cinza chumbo já que neste momento de turbulência e pandemia, as cores podem e devem ajudar, elevando a disposição, o ânimo e principalmente a esperança! Dica: se pintar aquele pequeno desespero do isolamento voluntário, vista-se total de branco para acalmar e reduzir ansiedade.

Pedra: invista na apatita, porque ela ajuda na motivação, intuição e abertura para o autoconhecimento. E a selenita, que promove a limpeza energética de ambientes carregados. Super bem-vinda neste momento!

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

 

 

TAGS: “Unidos Pelo Império” É preto no branco! O que é ser uma “Camgirl” Moda: calça jeans cintura alta e camisa xadrez Horóscopo Alto Astral de 23/03 a 29/03 Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021

 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.