Foco e criatividade, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 09/03 a 15/03

Semana para tomar iniciativas

Segunda-feira, 09/03: a semana começa com energia de iniciativa, pragmatismo e vontade de ir atrás dos nossos sonhos. Temos Lua cheia em Virgem às 14h49 e esta lunação (Sol x Lua) é o conflito entre razão e emoção e também a chance de encontrar o caminho do meio.

Carnavalesco e coreógrafo disponíveis no mercado, Paulo Barros e Jardel Lemos não seguirão na Unido da Tijuca

É um dia ideal para ritual de abundância: faça uma prece, uma metalização, acenda uma vela e escreva uma lista de suas intenções ligadas à fartura, crescimento e prosperidade. Quando a vela terminar, queime a lista e sopre num jardim ou planta.

 

Dia 10/03, Mercúrio volta ao movimento direto em Aquário. O raciocínio mais lógico e inventivo ajuda a mudar um setor que está estagnado em nossa vida. Hora de pensar de forma mais lógica, lúdica e inventiva. Deixe preconceitos pra trás. Todas as questões ligadas a comunicação, ideias e transportes voltam à normalidade.

Sexta feira 13! Tem Lua em Escorpião (ainda na fase cheia), com romance e sexo em altíssima energia. Aproveite! E se você ainda acredita que cruzar com gato preto dá azar, acabe já com esta crença! Gato só dá sorte e felicidade!

Dia 16/03, Mercúrio direto volta a Peixes (até 11/04). É bom se ligar, porque este posicionamento (exílio) deixa a gente bem distraída e confusa mentalmente. Mas nossa mente é contemplada com toda a criatividade e sensibilidade. Na dúvida, releia e-mails antes de enviar, leia várias vezes um contrato antes de assinar, repita um comando ou pergunte diversas vezes para ter certeza que entendeu ou foi entendido.

 

Pra pensar: as idas e vindas de Mercúrio em Peixes dão oportunidade pra rever e relembrar sonhos guardados na gaveta. Durante a temporada pisciana, é tempo de escutar a intuição e enxergar as nuances que existem e não “percebemos” com o olho físico.

Na moda: invista no mix romântico + sexy ao mesmo tempo. O céu astrológico pede essa dupla dinâmica. Peças com feminilidade e sensualidade para elas: body levemente transparente, blusa cropped com mangas bufantes e o combo jeans + top romântico. Para eles, um toque especial com acessórios: boné, pulseira artesanal de miçanga, colete ou uma bela calça jeans branca com pólo pink. As peças mais coladinhas ganham destaque e cores esverdeadas com pontos de cor em lavanda, laranja ou rosa também.

Pedras: nesta semana dê asas à imaginação. Invista no cristal labradorita. Ele combina o pensamento intelectual com a sabedoria intuitiva e acalma a mente hiperativa, proporcionando insights e novas ideias. Também invista na ágata azul, associada aos pensamentos e à criatividade. Ela faz uma ligação entre o mundo dos sonhos e o inconsciente pessoal – é bom tê-las ao lado da cabeceira ou na mesa de trabalho.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã Liberta e sensual! Encontro de Musas Invista em muita cor e brilho no Carnaval Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & VanessaNo embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande evento

Comentários estão fechados.