Controle-se! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 23/03 a 29/03

Nada de gastos nem desperdício!

Na terça-feira, dia 24/03, a Lua Nova entra em Áries às 6h30. Os limites da vontade e da autoafirmação se tornam mais palpáveis do que nunca. Dica: procure agir com prudência e sabedoria e evite reações emocionais quando não puder impor sua vontade. Algo novo iniciado hoje terá grandes chances de vingar. No amor, altas paixões (mas meio de fogo de palha). Apesar da força da energia do fogo, continuamos com o pensar bem sensível. Vamos usar este período pra desacelerar a mente, ficar mais receptivos e, portanto, mais inspirados. Hora de integrar intuição, sentimento e pensamento. Vale buscar formas de expressão para além do verbal. Música, poesia, imagens…

Mundo em alerta! 25 mortes e 1.546 casos confirmados de Coronavírus no Brasil

Na moda, a energia Yang (calor, força, luminosidade, dia, agressividade, masculino) está em alta e pede mais espontaneidade na hora de se vestir. O compromisso é com o conforto, minimalismo, versões esportivas e descontração. Proporções atrevidas conquistam mais agora assim como o estilo agênero. Que tal um casaco de linho branco, blusa listrada de vermelho e off white, mocassim ou mule, vestido-camisa de algodão? A cartela dos vermelhos (imponente, intenso, carregado de emoções) continua em alta, seduzindo!

Pensando sempre em vencer, David Lima segue no comando da Comissão de Frente da UPM

Pedra: invista nesta semana na ágata de fogo. Ela aumenta a energia sexual e a criatividade. Também dá mais coragem e garra para irmos atrás de nossos objetivos.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

 

 

TAGS: Site e justificativas da Liesb Dicas de treino durante o isolamento do Coronavírus Maquiagem do outono/inverno 2020 Nota oficial da Lierj Horóscopo Alto Astral de 16/03 a 22/03Coordene Jeans com Estampas Crivella anuncia medidas que serão realizadas para conter o coronavírus Sensualiza pra mim Liga LIVRES RJ Horóscopo Alto Astral de 09/03 a 15/03 Gil Jung perde 3 kg de gordura corporal Martinho da Vila será enredo da Vila em 2021 Caroline Lima brilha na Novo Império Prefeitura do Rio apresenta balanço final do Carnaval Lins Imperial é a campeã 2020 Imperatriz Leopoldinense é campeã

 

 

 

Comentários estão fechados.