Voando alto, Anny Alves esbanja simpatia e samba no pé em ensaio de rua da Porto da Pedra

Musa o Tigre

0

A baiana Anny Alves, musa da Unidos do Porto da Pedra participou do ensaio de rua da agremiação e mostrou que já está pronta para brilhar na Marquês de Sapucaí.

 

Voa alto meu condor, Tradição realizará seu primeiro ensaio de rua

 

 

A morena que irá desfilar pela segunda vez como musa, apostou em um look que deixou seu corpo enxuto em evidência. Com um figurino composto por short e top vermelho, Anny atraiu os olhares dos presentes que puderam conferir também toda a sua  simpatia e samba no pé. No enredo sobre a Bahia, Anny virá em uma posição de destaque no desfile do Tigre.  Como uma baiana legítima, ela virá na frente da tradicional ala das baianas para mostrar de fato “O que que a baiana tem!”

 

 

 

TAGS: Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 27/01 a 02/02 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado

 

-Mônica Marinho-

Assessora de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.