Vamos socializar, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 27/01 a 02/02

Se apaixonar e ver pessoas queridas!

0

É bom lembrar que há uma forte energia aquariana no céu com o Sol em Aquário, trazendo oportunidade de renovação e de mudanças. É hora de ousar, inovar e sair da caixa. Com a regência do Sol esse ano, todas as áreas da nossa vida são iluminadas, inclusive nossos “porões”.

Guerreira, mulher! Danny Fox é coroada Rainha de Bateria da Lins Imperial

Estamos mais presentes no “aqui e agora”,  com mais clareza e lucidez pra tomar decisões baseadas na nossa verdade. Tenha coragem e confiança pois 2020 chegou para iluminar nossos verdadeiros propósitos! Namastê!

 

Nesta segunda, 27/01, a Lua Nova está no signo de Peixes, bem com Júpiter em Capricórnio. A mente aberta é ideal para contatar pessoas, planejar encontros e desenrolar assuntos pendentes.

Dia 28, Marte se desentende com Netuno. Então segura a barra porque tem confusão no ar! Atitudes baseadas em falsas percepções se mostram ineficazes e até desonestas. Tome cuidado redobrado pra não ser enganado e acabar “comprando gato por lebre”.

Dia 1, Vênus em Peixes sextil Plutão. O clima é de romance com espaço pra maior compreensão e aprofundamento nos relacionamentos. A libido vai às alturas, ui!

Dia 2, Lua em Touro, é dia de Odoiá Iemanjá, mãe dos deuses iorubá e das águas do mar sagrado, que cura as “dores” emocionais. Dona da maternidade, do casamento e família, ela reina nas águas do mar e tudo que está relacionado a ele: dos peixes às algas. O mar é belo e fascinante mas pode ser bem severo e perigoso quando não é respeitado ou usufruído de maneira correta – vamos refletir sobre todo lixo que vai pro mar?

Na moda há um clima de desejo e romantismo. Vênus, planeta dos amores que indica o que nos inspira na moda, está em Peixes, favorecendo fluidez, leveza e os detalhes. Aposte em vestidos soltinhos e estampas delicadas com mangas bufantes. Bordados que remetem a temas religiosos ou esotéricos ganham protagonismo nessa semana.

Pedras: invista na turmalina rosa. Usada desde a antiguidade por seus poderes afrodisíacos, aumenta nossa sensação de felicidade, desperta o amor pela vida e ajuda a harmonizar os relacionamentos familiares e conjugais, porque promove cura emocional e sentimentos de paz e relaxamento, além trazer pensamentos mais otimistas e espiritualizados.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.