Sertanejo pop com uma pitada de música eletrônica, conheça a dupla Letícia & Vanessa

Dia 22/02 - No MultiShow

0

As irmãs Letícia & Vanessa formam uma dupla do sertanejo pop, com uma pitada de música eletrônica, conhecida como eletronejo. Elas nasceram em Barra do Piraí, no interior do Rio de Janeiro, e hoje moram na capital fluminense. Letícia Belucio cantora, compositora, violonista e atriz – começou sua carreira aos 9 anos de idade, conquistando prêmios em participações televisivas, em especial no programa “Gente Inocente”, da Rede Globo.

Tanya Ortiz, a borboleta da Marquês de Sapucaí

 

 

Estudou artes cênicas e atuou em peças teatrais e musicais. Adquiriu grande experiência musical durante apresentações em casas noturnas, shows e exposições agropecuárias, vencendo prêmios de grande destaque na mídia. Advogada de formação, Vanessa Belucio é violinista, cantora e compositora – dedica-se à música desde os 8 anos de idade, cuja trajetória vai do clássico, quando participou de orquestras filarmônicas, até o Violino Live, em shows eletrônicos, e Violino Lounge, com arranjos preparados em toques populares por melodias mais conhecidas do público.

Realizou trabalhos diversificados e muito requisitados em casamentos, shows, exposições e eventos em geral, inclusive com relevantes premiações. O primeiro trabalho conjunto veio com a gravação do CD autoral intitulado de “Coisa do Destino” pela gravadora Albatroz Music, em julho de 2013, no qual Letícia canta composições da dupla, cujas melodias já foram tocadas em diversas rádios no Brasil.

Profº. Drº. Babalawô Ivanir dos Santos participa da 1ª Conferência Internacional do Centre for Afrobrazilian Studies

A empresa da dupla, “Belucio Eventos Musicais”, vem sendo muito requisitada em eventos musicais, sobretudo pelo variado e elegante repertório. Seu site recebe centenas de visualizações diárias, sendo o atual detentor de premiações tais como: Casamentos Awards 2017, 2018 e 2019 concedido pelo Portal Casamentos.com.br, o maior do gênero. Além dos eventos artísticos, a dupla vem se dedicando ao novo projeto sertanejo pop, o qual já conta com algumas apresentações em badalados palcos cariocas.

 

 

TAGS: Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira  Anderson Lopes participa de grande evento  Horóscopo Alto Astral de 10/02 a 16/02 Biblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia

 

Por -Site WorldNejo-

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.