Semana de boas vibrações! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 10/02 a 16/02

Eficaz e eficiente

0

A semana começa com a Lua Cheia em Virgem nesta segunda trazendo mais energia para executar tarefas com eficiência.

 

Vem comigo! Maricá define a Corte do Carnaval 2020

Racionalizamos os fatos e resolvemos os perrengues com rapidez e objetividade, principalmente quando o assunto é saúde. Bom dia para ir ao médico, dentista etc…

 

Dia 15/2, a Lua mingua às 19h18. Essa hora é ideal pra eliminar da sua vida tudo que já não te representa, como hábitos nocivos e relações tóxicas. Lembre-se que o silêncio vale ouro e a palavra vale prata, então procure escutar sua voz interior.

Dia 16/2, Marte entra em Capricórnio (exaltação). Até 30/3 ficamos mais assertivos, proativos e competentes. Fase boa para planejar e colocar em ação projetos mais desafiantes ou que demandam mais paciência, foco e dedicação. Há aquela energia do começo, meio e fim. Mãos à obra! Com um alerta: Mercúrio fica retrógrado!

Na moda: a semana vem carregada de energia da terra com Lua em Virgem e Marte em Capricórnio, isso significa priorizar looks práticos e confortáveis. Protagonismo para peças fáceis de vestir, que não amassam, detalhes artesanais e tons terrosos… Amamos tudo que seja confortável mas, claro, estiloso. Que tal uma bermuda de alfaiataria ou um modelo mais oversized, com aquele mood anos 80? Cores para não errar: as neutras que vão com tudo e não têm erro. Combine marrom com laranja, areia com turquesa, mostarda com branco. Lembrando que os tons de marrom ajudam no foco, na concentração e ajudar a “manter o pé no chão”. Na temporada de Aquário especialmente, isso é muito importante.

 

Pedras: invista na sodalita. Seu azul intenso tem propriedades mágicas: abre caminhos, traz prosperidade, paz, sorte e amor na vida de quem a carrega, liberando todas as energias ruins do dia a dia. Assim você terá oportunidade de despertar sua intuição através de uma conexão maior com o seu Eu Superior.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.