Liberta e sensual! Clara Paixão desfilará em três escolas de samba, grupo especial e acesso

Beija-flor, Santa Cruz e Sossego

Sustentar a coroa de Rainha do Carnaval Carioca três vezes é um feito raro na folia, mas Clara Paixão foi além, reinou também nos carnavais de Estocolmo, Nice, Coburgo, entre outros mais. Sua formação como eximia representante do samba no pé, rendeu estes e outros títulos em uma carreira cheia de desafios e muito glamour. Desta vez, retoma seu lugar na Passarela do Samba do Rio de Janeiro para brincar o carnaval. Em sua escola de coração, Clara Paixão irá representar uma bela escrava liberta e sensual na terceira alegoria da Beija-flor de Nilópolis, no Grupo Especial.

Digna de admiração pela notável beleza, Shayene Cesário encarna índia em ensaio

 

 

“A expectativa é de um Carnaval ainda mais emocionante, com o coração explodindo de amor! Há 13 anos que eu não pisava o chão sagrado da Marquês de Sapucaí integrando minha escola de coração, a “Beija flor”, como componente. Os carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho, tinham essa personagem em mente, e aí juntou a fome com a vontade de comer! E pronto, estou de volta em casa. Com toda certeza irei me emocionar durante o desfile, estarei entregue de corpo e alma!” Disse Clara.

Na Série A, sua atuação terá início com a Acadêmicos do Sossego, que abre os desfiles do sábado de folia. Ela terá a companhia do seu amigo e parceiro na corte momesca, Wilson Neto, Rei Momo em 2015,2016 e 2019. Agora a dupla representará os Reis do Samba, na escola do Largo da Batalha. Repetindo a dobradinha da corte e a parceria de sucesso, Wilson Neto e Clara Paixão vão comandar a folia também no Camarote Rio Exxperience 2020, do sábado de folia até o desfile das campeãs.

Juntos e misturados! Jongo da Serrinha participa do desfile do Batuquebato e baile multicultural do Cordão do Boitatá

Ainda no sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí, Clara Paixão terá a responsabilidade de vir à frente do abre-alas da Acadêmicos de Santa Cruz, como Destaque de Chão na agremiação verde e branco. O convite partiu do carnavalesco Cahê Rodrigues. Sua fantasia denominada Verdes Canaviais, será luxuosa e sexy para homenagear a cidade cearense de Barbalha, tema do enredo da Santa Cruz 2020.

 

 

TAGS: Invista em muita cor e brilho no Carnaval Horóscopo Alto Astral de 17/02 a 23/02 Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & Vanessa Alegria da Freguesia No embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha

 

-ASCOM Clara Paixão-

Comentários estão fechados.