Dando as boas vindas a maior festa do mundo, Grito de Carnaval da Estácio recebe blocos carnavalescos

Nesta sexta-feira(14)

O Berço do Samba conta com a presença de diversos blocos do Rio de Janeiro para realizar seu último ensaio show e juntos farão o grito de carnaval para dar as boas vindas à maior festa do mundo. O evento receberá os blocos Badalo de Santa Tereza, Mocidade Unida da Mineira, Vai Quem Der, O Fervo, Cometa do Bispo, Barreirense de mesquita, Engata no Centro, Flor da Primavera e quem não poderia ficar de fora é o tradicional Cacique de Ramos.

Oficina de Alegria abre Carnaval de Rua de São Paulo com patrocínio da Skol

 

 

A abertura da festa será por conta do grupo Reluz, que se apresenta pela primeira vez na quadra da Estácio de Sá a partir das 21:30.  Haverá ao final do evento a apresentação de todos os segmentos da escola junto da bateria medalha de ouro.

Para aproveitar esse tempo fresco, Blues Etílicos fazem show no Teatro Rival Refit

 

 

Para mais informações sobre a agenda de eventos e tudo o que acontece no Berço do Samba, basta acessar o site oficial da escola (www.gresestaciodesa.com.br) ou acompanhar tudo pelas redes sociais da agremiação (@gresestacio). O endereço da quadra é Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

 

Serviço: Grito de Carnaval no Berço do Samba

Atrações: Grupo Reluz, blocos Badalo de Santa Tereza, Mocidade Unida da Mineira, Vai Quem Der, Fervo, Cometa do Bispo, Barreirense de mesquita, Engata no Centro, Flor da Primavera, Cacique de Ramos e Elenco show da Estácio de Sá.

Data: 14 de fevereiro, sexta-feira

Valor: R$30,00 (venda somente na hora do evento na bilheteria da quadra)

Horário: 21:30h

Classificação: 18 anos

Local: Quadra da Estácio (Av. Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Informações: (21) 2504-2883 ou (21) 99159-0402

 

 

TAGS: Dupla Letícia & Vanessa Alegria da Freguesia No embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande evento  Horóscopo Alto Astral de 10/02 a 16/02 Biblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro!

 

-Amanda Cunha-

ASCOM G.R.E.S Estácio de Sá

Comentários estão fechados.