Criatividade e sensibilidade rolam soltas, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 24/02 a 01/03

Aproveite a semana animada

A semana é excelente para manifestações artísticas, filantrópicas e culturais – ideal para o Carnaval! Esta segunda-feira,  24/02, tem Lua Nova em Peixes. Criatividade e sensibilidade rolam soltas. Tudo flui com mais facilidade e o clima é de animação com grande vontade de se jogar no samba, frevo, marchinha e folias em geral! O lado lúdico dos foliões é combustível para muita alegria neste dia.

Brasil eu amo você! Caprichosos de Pilares é campeã do Grupo de Acesso da Intendente Magalhães

Mas fica ligado com os roubos neste Carnaval. Atenção máxima! Neste dia, Vênus em Áries se desentende com Júpiter e Plutão. Dica: se sua relação anda desgastada, pulem separados. Aquela música “Esse ano, meu bem, tá combinado, nós vamos brincar separados…” é pra vocês.

 

Dia 25, terça-feira, a Lua em Áries é combustão para o último dia oficial de Carnaval. Há muito entusiasmo e também muitos excessos. Moderação.

Dia 26, quarta-feira de cinzas, começa bem “azeda”. Pouca paciência, precipitações. Sugestão: tenha cautela.

Com Sol, Mercúrio e Netuno em Peixes, ganha quem abrir o coração e se conectar com a intuição. Invista em ideais elevados e ações para o bem de todos: atitudes como esta abrem portas. Espiritualidade e meditação são sempre o caminho, principalmente nos dias 26 e 27.

Pra pensar: o mundo externo reflete o mundo interno. A paz começa dentro de nós! Namastê.

Na moda: Aposte em cores que transmitem paz e te conectem com sua fé interior: branco, off-white, lilás, lavanda, roxo e violeta. Em particular a partir da quarta-feira de cinzas. Essas cores trazem equilíbrio e reorganização para os chakras. Acessórios com ágatas grandes e coloridas dão um up na energia e também ajudam a trazer paz interior. Que tal um vestido com lastex na cintura em umas dessas cores ou uma camisa de linho com bermuda de alfaiataria num mix creme e areia? Esse look faz “milagre” se a ideia é impactar com sua sobriedade e serenidade. Além disso, são produções fresquinhas e descoladas.

Pedras: dica de três pedras pra ativar sua concentração, memória,  foco e intuição (precisamos muito, já que Mercúrio está retrógrado e em Peixes): azurita, ametista e lápiz lazúli.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

Comentários estão fechados.