Baile Glan Gay 2020, a festa que parou a cidade do Rio!

6a edição

A quadra da Estácio de Sá ficou colorida e purpurinada neste final de semana, aconteceu a 6a edição do Glan Gay 2020, milhares de pessoas passaram pelo evento que acontece uma vez por ano no Rio de janeiro, realizado pelo comentarista de carnaval Milton Cunha, a festa atrai públicos LGBT e simpatizantes de vários lugares do Brasil e do mundo, tendo em sua programação, show de drags queens, destaques do carnaval carioca, concurso de fantasia e muita alegria.

Ela vem com tudo! União do Parque Curicica anuncia a chegada de Alessandra Mattos

 

 

Arrasando na transparência, a rainha do baile e também rainha da Paraíso do Tuiuti, apresentadora do Fofocalizando Lívia Andrade, publicou em seu instagram o seguinte: “Pronta para o ‘Baile Glam’ do querido @miltocunha! Tô indo buscar minha coroa e encontrar com a minha corte maravilhosa @betopacheco77 @walerioaraujo @gabriellyrodin”.

O baile contou com pessoas influentes do carnaval e da atualidade que, fizeram dessa festividade uma das maiores programações Pré-carnavalesca da cidade maravilhosa.

 

 

 

TAGS: Chegou Claudinha bagunceira  Anderson Lopes participa de grande evento  Horóscopo Alto Astral de 10/02 a 16/02 Biblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa Lierj divulga nota Apoio que vale ouro! Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães

 

Comentários estão fechados.