Unidos de Padre Miguel é capoeira, escola da zona oeste divulga fantasias para 2020

"Ginga"

0

A Unidos de Padre Miguel que tem feito grandes carnavais, promete levar mais uma vez um lindo desfile para a Marquês de Sapucaí, no dia 22 de fevereiro. Com o enredo GINGA, que contará a história da capoeira, a escola da Vila Vintém está pronta para brigar pelo título.

Apoio que vale ouro! Vizinha Faladeira anuncia parceria com marca de pilhas

Com uma equipe focada e uma comunidade guerreira, o Boi Vermelho não mede esforços para conseguir o título da série A do carnaval carioca e o tão sonhado acesso ao Grupo Especial. Para mostrar um pouco do que apresentará no sambódromo, no sábado de carnaval, a UPM apresenta algumas das fantasias desenvolvidas pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

 

Confira:

01 – Caboclos da Bahia

 

 

02 -Cenas Pitorescas

 

 

03 – Atitude Heroica (Macunaíma)

 

 

04 -Pecuária

 

 

05 – Tradição Angola

 

 

06 – Fortaleza de Dandaras

 

 

A Unidos de Padre Miguel será a sexta escola a desfilar no sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí

 

 

 

TAGS: Brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque

 

-Mônica Marinho-

Assessora de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.