Unidos da Tijuca e Rio Star preparam surpresas para desfile do Pavão

Cidade Maravilhosa

0

Do alto de seus 88 metros de altura, a Rio Star se consolida como a maior roda gigante da América Latina e caminha para se tornar um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Sendo assim, para o Carnaval deste ano, a atração junta esforços com a Unidos da Tijuca no desfile de enredo “Onde moram os sonhos” marcando a volta do carnavalesco Paulo Barros à agremiação que o consagrou. O tema de 2020 busca ressaltar as belezas da Cidade Maravilhosa, tanto as naturais quanto as produzidas pelo homem.

Camisa com brilho por cima de uma camiseta é a cara do Verão

 

 

De acordo com Fábio Bordin, diretor executivo da FW Investimento, holding que administra a Rio Star, essa parceria resultará em uma surpresa durante o desfile da Unidos da Tijuca, que começa na madrugada de 24 de fevereiro. “Temos o maior orgulho de estar no Rio e ser uma atração que possibilita aos turistas conhecer muitas belezas da Cidade Maravilhosa, com vistas únicas da Zona Portuária, do Relógio Central, Morro da Providência, Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Pedra do Sal, Ponte Rio-Niterói e da Cidade do Samba, entre outras. Por esse motivo, junto com uma das agremiações mais importantes do Carnaval Carioca e que mais valoriza nossa cidade, preparamos um espetáculo que deixará a festa na Marquês de Sapucaí bem mais colorida, mas tudo só vai ser revelado na hora”, finaliza o executivo.

 

 

 

TAGS: Quanto maior, melhor! Tratamentos odontológicos de alta tecnologia Liesb: Desfiles da Intendente Magalhães Foco nela! Salve o candomblé! Horóscopo Alto Astral de 20/01 a 26/01 Anny é coroada Rainha do Império Serrano Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.