Tu és o elo da eternidade, Unidos da Ponte abre temporada de ensaios de rua

Nesta quinta-feira, 16

Em busca de mais um belo desfile na Sapucaí, a Unidos da Ponte dá o pontapé inicial nos ensaios de rua, nesta quinta-feira. Com concentração ás 20h, no 64º DP, localizado na Av. Dr. Arruda Negreiros – São Mateus, a comunidade de São João de Meriti mostrará a força do seu canto e evolução pelas ruas do bairro.

Marias guerreiras! Anny Santos será coroada rainha da Império Serreno durante feijoada da escola

 

 

A noite dará oportunidade também para quem ainda sonha em desfilar na ala de passistas da agremiação. Os interessados farão um teste e para participar é preciso somente estar trajando top azul e short branco, no caso das mulheres, e calça branca e regata branca, para os homens.

A folia já começou! Itaquerendo Folia e Família Carmosina vão agitar o Carnaval de Rua de SP

 

 

“A comunidade estava com saudades dos ensaios e pedia muito nas nossas redes sociais. A partir de agora é sem intervalos até o carnaval, queremos chegar na Sapucaí beirando a perfeição. Vamos trazer esse título de campeã da Série A para São João de Meriti”, revelou o Presidente da Agremiação, Rosemberg de Azevedo. A Unidos da Ponte será a terceira escola a desfilar na sexta-feira de carnaval com o enredo “Elos da Eternidade”.

 

Serviço:
Ensaio de Rua da Unidos da Ponte
Dia: 16 de Janeiro
Local: Av. Dr. Arruda Negreiros – São Mateus
Horário: 20h

 

 

 

TAGS: Lierj é recebida por Governo do Estado Horóscopo Alto Astral de 13/01 a 19/01 Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos

 

-Alex Sandro Gardel-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.