Tem paulista no samba! Camila Silva é a nova Rainha do Carnaval Carioca

#vemprorio

Nós já temos a nova Corte Real do Carnaval 2020 do Rio de janeiro. Para a alegria de fãs cariocas e paulistas, a paulistana Camila Silva, de 33 anos, foi eleita a nova Rainha da Corte Carioca.

 

Leia também: Cariocas e paulistas, Rio elege nova Corte do Carnaval 2020!

É hora de quebrar este tabu de que paulistas não podem participar deste concurso, muitos não concordaram com a vitória de Camila, mas ela nos contou a tamanha felicidade e confiança em Deus e principalmente a conquista do posto de soberana do Carnaval do Rio: eu vou dar o meu melhor de mim e vou fazer tudo com amor, o carnaval do Rio representa o turismo, representa felicidade e alegria de todas as pessoas.

 

 

 

TAGS: Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Horóscopo Alto Astral de 30/12 a 06/01 Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais

Comentários estão fechados.