Semana boa pra curtir uma paixão! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 13/01 a 19/01

Que tal reservar tempo pra namorar bastante? 

Dia 14, terça-feira, Vênus entra em Peixes (está em exaltação neste signo). Ficamos mais românticos, com tendência pra atrair o que nos faz bem, extraindo mais prazer e felicidade da vida. Este posicionamento faz a gente alimentar fantasias, vivendo o prazer mais em seu ideal imaginário do que real. Fertilidade e criatividade, relacionadas ao incrível poder imaginativo de Peixes, são características fortes agora.

Tem paulista no samba! Camila Silva é a nova Rainha do Carnaval Carioca

Época extremamente favorável para o amor, especialmente quando este não é perseguido. A vida social se beneficia muito dessa passagem: todos tendem a ficar mais compreensivos e tolerantes. Momento para celebrar, comemorar e festejar, independente do motivo. Aliás, que a motivação fique em segredo, que seja revelada no final. Quanto mais mistério e fantasia, mais curto é o caminho para o êxtase.

 

Dia 17, Mercúrio entra em Aquário. Neste signo, a comunicação é aberta, inteligente e livre. A energia mental está aberta para receber ideias de outros níveis de consciência e novas experiências. Há uma necessidade de estabelecer ligações diferenciadas com as pessoas. Preste atenção nos seus insights, que devem ficar mais fortes com este posicionamento.

É hora de olhar para os nossos ideais, abrir a mente, aceitar as diferenças e lutar pelo coletivo. Temos que evoluir: esse é o nosso propósito maior neste planeta. Em Capricórnio, tivemos a oportunidade de criar as bases de sustentação, agora é hora de pensar no coletivo e num propósito maior. Podemos sentir um salto quântico nesse processo. A comunicação fica mais aberta, favorável a debates, inclusive sobre assuntos que estavam restritos por conta da rigidez capricorniana.

Lembrando que 2020 tem ênfase no elemento Terra: além do grande encontro entre Saturno e Plutão em Capricórnio, temos Júpiter também nesse signo desde o fim de 2019. Tudo isso reforça a necessidade de (re)estruturar e organizar a vida. Também temos Urano em Touro completando a necessidade de mudar valores e estruturas, de sair da zona de conforto. 2020 pede mais produtividade (e menos mimimi) e traz mais desafios. É preciso mudar e romper com velhas estruturas, para isso podemos chegar a situações-limite, que geram crises. O ano tende a ser desafiante nos contextos social, político, econômico e climático, gerando aumento de medo, violência, polarização e questões ligadas ao meio ambiente. Vamos vibrar na luz violeta, da paz e da evolução de todos nós. Namastê!

Na moda, a linda combinação de tantos planetas no elemento Terra com Vênus no sensível signo de Peixes estimula uma sensualidade discreta. Tudo que envolva artesanato seduz: crochê, tricô, macramê, bordados, pintura em tecido etc. Aposte  nos tons de rosa (que ativa o romantismo) e azul. A delicadeza nos detalhes é valorizada.

Pedras: invista na turmalina rosa, que traz alegria e entusiasmo e ajuda a atrair pessoas amorosas e alegres pra nossa vida. Sua vibração aumenta nosso poder de atração, ajuda a melhorar os relacionamentos, atrai o amor verdadeiro e fortalece a energia sexual. Ui!

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Horóscopo Alto Astral de 30/12 a 06/01 Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single

Comentários estão fechados.