Mulheres bonitas, Taís Guimarães chega para reforçar time de Musas da Independentes de Olaria

Intendente Magalhães 2020

Reforçando o time de mulheres bonitas, a Independentes de Olaria anunciou Taís Guimarães como a mais nova musa da agremiação. Envolvida no carnaval desde pequena, Taís já desfilou por várias escolas e já foi musa no carro do Arranco, além de ser Princesa, desde 2012, no Bloco “Vai Barrar? Nunca!”

Desempenho e produtividade, Unidos da Tijuca realiza ensaio de rua nesta quinta-feira(09)

 

 

Meu amor pelo carnaval vem desde pequena, meu pai já foi carnavalesco, diretor de carnaval e presidente de ala de algumas escolas, então sempre admirei esse mundo. Aos 10 anos precisei me afastar, mas não via a hora de voltar e hoje me sinto feliz em estar de volta ao mundo do samba“, revelou Taís.

A relação com a Azul e Branca da Leopoldina veio através de uma apresentação da escola na sede do Bloco “Vai Barrar?Nunca” em 2018.  Taís recebeu o convite de diretores da agremiação para participar da feijoada do campeonato e ali aconteceu o primeiro contato.

 

Bangalafumenga faz esquenta do carnaval paulistano com a festa Banga Summer, no dia do aniversário de São Paulo

 

 

Recebi o convite para desfilar em 2019, mas já estava comprometida com a Imperatriz Leopoldinense, que era no mesmo dia. Agora finalmente consegui aceitar o convite e estou muito feliz em fazer parte oficialmente desta família“, finalizou a musa.
Com o enredo “O Acólito do Rei – As memórias do Padre Perereca”, o Lobo da Leopoldina abre os desfiles na Segunda-feira de Carnaval na Intendente Magalhães.

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 30/12 a 06/01 Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Independente de Olaria

Comentários estão fechados.