Grupo Vou Pro Sereno grava DVD na nova quadra da Mocidade, dia 20 de janeiro

Feriado de São Sebastião

0

O Grupo Vou Pro Sereno grava na segunda-feira, dia 20 de janeiro, feriado de São Sebastião, Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro, o seu segundo DVD recheado de convidados especiais. O Vou Pro Sereno não economizou em convidar estrelas da primeira grandeza. Thiaguinho, Mumuzinho, Ludmilla, Belo, Netinho de Paula e Tonny Salles (Parangolé).

De casa nova, Botafogo Samba Clube inicia temporada de ensaios no Sambola Hall

 

 

Intitulado de “Jogando em Casa”, evento acontece na quadra da Mocidade, conhecida como Maracanã do Samba, a partir das 15h.

 

Os ingressos já estão à venda pelo site Guichê

Web: https://www.guicheweb.com.br/ingressos/13468; Lojas South credenciadas e secretaria da escola Mocidade Independente de Padre Miguel. Mais Informações: (21) 3332-5823- Quadra da Mocidade e Prisco produtor: 21 96451-0511.

 

((( Biografia do Grupo Vou Pro Sereno )))

O primeiro trabalho foi realizado por dois anos no “Disco Voador”, uma casa de show bem tradicional em Marechal Hermes – Zona Norte/RJ.

Devido ao sucesso que o grupo alcançou o músico Sombrinha (Ex- Fundo de Quintal), fez um convite para o grupo compor sua “banda base”. O projeto foi realizado por uma longa temporada, e alcançou grande sucesso no Teatro João Caetano – Centro/RJ.

Em 2008, com muito trabalho, determinação e com auxílio de empresários, o grupo gravou seu primeiro CD. Logo em seguida, o grupo ganhou notoriedade e foi introduzido nos departamentos artísticos de grandes rádios cariocas, com canções como: “ESSA PRETA”, “VOU PRO SERENO” e “LOGO DOU UM JEITO”, e passou também a fazer parte de projetos assinados por grandes compositores de renome, como: Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, entre outros.

Ainda em 2008, o grupo recebeu a notícia de que já existia um grupo com o nome Sereno, e então após uma pesquisa o nome foi modificado para VPS – VOU PRO SERENO. Pois, o grupo já era bastante conhecido e não seria prudente uma mudança radical no nome.

Em 2011 foi gravado o primeiro DVD do grupo, na Lona Cultural Gilberto Gil em Realengo – Zona Oeste/RJ. Com uma prévia do repertório do DVD 2011, os sambistas apresentam em seus shows, uma mistura de ritmos, que vão do Pagode ao Axé, e do Samba à MPB.

O refrão da música Mulher não manda em homem, “Deixa eu beber em paz, ô mulher, deixa eu beber em paz…”, sucesso irreverente na voz firme e expressiva de Júlio Cesar, se tornou um “bordão” entre amigos , fãs e público em geral dos shows realizados pelo grupo.

E ainda o grupo foi presenteado com a participação do amigo e grande músico “Mumuzinho” na música “Quero mais”.

Elogios e aplausos são comuns nos shows, devido a qualidade dos músicos e também a versatilidade de cada um deles. O Grupo bateu todos recordes com a música que leva o nome do seu projeto “Nada Pra Fazer” e recentemente lançou o hit ” Eu Volto Pra Almoçar”, que está em todas rádios do Brasil. O Grupo Vou Pro Sereno é composto por: Alex Sereno (Tan-tan),Júlio César (Pandeiro e Vocal),Paulinho (Reco-reco) e Rodrigo (Violão e Voz).

 

Serviço:

Gravação do DVD do Grupo Vou Pro Sereno- Jogando em Casa

Data: segunda-feira, dia 20 de janeiro.  Feriado de São Sebastião

Convidados: Thiaguinho, Mumuzinho, Ludmilla, Belo, Netinho de Paula e Tonny Salles (Parangolé).

 

Horário: 15h.

Local: Nova Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Endereço: Avenida Brasil 31146- Padre Miguel.

Telefone para mais informações: (21) 3332-5823- Quadra da Mocidade

Prisco produtor: 21 96451-0511

Camarotes esgotados.

1o lote: Esgotado

2o lote: 30 Reais.

 

Vendas antecipadas na Quadra da Mocidade, Lojas South e site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/13468

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=mN-HUx-tnsY

Nova música de trabalho.

 

Vou pro Sereno – Eu Volto pra Almoçar (Clipe Oficial)

https://www.youtube.com/watch?v=Arcl3gwLGo4

 

Vou Pro Sereno – Último Nada Pra Fazer do Ano – RJ (Apoteose) abertura

https://www.youtube.com/watch?v=uvNT4m6tTG0

Vou pro Sereno – Não Quero Despedida / Separação (Ao Vivo) ft. Mumuzinho

 

 

 

 

TAGS: Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Horóscopo Alto Astral de 13/01 a 19/01 Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário

 

-Enildo do Rosário (Viola)-
Assessoria de Imprensa e Divulgação

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.