Feliz Ano Novo! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 30/12 a 06/01

Realismo é a palavra de ordem para 2020!

Contagem regressiva pra entrar em 2020, que marca o fim de uma década! O ano termina com a Lua em Peixes. E às 22h17, Lua e Netuno se unem num “abraço” gentil: horário perfeito para fazer suas preces, rituais e orações.

 

 

Dia 1/1/2020 é o Dia Mundial da Paz! Partiu 2020, ano regido pelo Sol, número 4 e Xangô. Ano de comprometimento, realismo, pragmatismo, seriedade e foco.

Dia 2/1, Mercúrio se une a Júpiter em Capricórnio. Capacidade intelectual em alta. Queremos aprender e expandir o conhecimento. Este aspecto favorece atividades culturais e de comunicação, encontros na vida afetiva e no campo comercial. Por 4 dias, a liberdade de expressão impera.

Dia 3/1, Marte entra em Sagitário. Marte rege todos os esforços, a força de trabalho e força braçal. E também a violência, o crime, a guerra e o ódio. É aquilo que nos ajuda em momentos de crise, quando precisamos escapar do perigo, aguentar situações difíceis e resolver problemas. Marte em Sagitário está peregrino ou fora do controle. É fundamental exercitar a paciência e a disciplina neste período. Cuidado com a tendência a se exaltar com as pessoas, assumindo posturas fanáticas, proferindo críticas ou lições de moral – muitas vezes em situações que você não tem domínio nenhum sobre o que está sendo discutido. Perdermos o freios com facilidade e a energia mal empregada pode ser desastrosa. Coloca a gente em perigo e os outros também. Moderação!

Na moda, fase ideal para investir nas cores vibrantes do verão: amarelo, pitanga, laranja combinados a tons de rosa. Túnicas, saias mídi e tops fresquinhos. Um short feminino vai muito bem, especialmente com um body – look que transita da praia pra rua, bem eclético. Nos acessórios, que tal as resinas coloridas, em vários formatos?

Pedras: invista na rodonita. Ela ajuda a aceitar as mudanças que podem estar ocorrendo em sua vida. É boa para os nervos e o coração. E a turmalina rosa, que suaviza emoções, raiva, rancor e ressentimento.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

Comentários estão fechados.