Época boa para olhar a vida sob novas perspectivas! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 20/01 a 26/01

Esta é a vibe de agora

Que tal pensar e fazer algo de maneira diferente? Tentar ver a vida sob novas perspectivas? Esta é a vibe de agora. Dia 21/01, o Sol entra em Aquário, signo de Ar com aspectos visionários e pioneiros. Por 4 semanas, rola o período mais receptivo deste ano a coisas novas. Ele inspira o olhar vanguardista e uma perspectiva mais coletiva, vibrando diversidade, liberdade, igualdade e fraternidade.

Olhares Solidários, prêmio internacional da trajetória Iberoamericano

Regido por Urano, esse signo deixa a gente mais contestadora e relutante a aceitar imposições, alimentando um desejo permanente de renovação. É necessário ser mais paciente com o tempo das coisas, pois o raciocínio agora é mais veloz. Queremos o futuro já, mas Saturno, que é o antigo regente desse signo, ensina que a liberdade deve vir junto com a responsabilidade – e sem determinação para realizar essas metas visionárias, não conseguimos atingi-las!

 

Dia 24, a Lua Nova entra Aquário. Ficamos mais abertos, comunicativos e extrovertidos. A vontade agora é dar um up na vida social, com necessidade maior de independência e liberdade. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. Todos somos influenciados por essa lunação, no entanto, aquarianos, leoninos, taurinos e escorpianos sentirão com mais intensidade as energias dessa fase lunar.

Dia 25 é aniversário de São Paulo com Mercúrio bem com Marte em Sagitário. Nossa mente fica mais perspicaz, tomamos decisões mais rápido que de costume, gostamos de demonstrar mais esperteza. Porém, pode ser que simplifiquemos demais as coisas com métodos questionáveis. Sagitarianos e aquarianos devem ter cuidado redobrado com a maneira de se expressar, que pode provocar hostilidade no trabalho ou irritar as pessoas. Por 4 dias, há mais coragem e autoconfiança e nossa vida amorosa se beneficia com a fluidez das palavras e da linguagem corporal.

Na moda, a transgressão fala alto. É hora de apostar em peças e looks para os quais geralmente torcemos o nariz. Hora de provar o novo, aquela peça que você “jamais” usaria! Com Sol, Lua e Mercúrio em Aquário, a moda expressa a necessidade de ser original, contestar padrões e explorar o diferente. Vale misturar esporte e alfaiataria, o sem gênero com toques “açucarados”, o roqueiro com o romântico. Misture estampas, use brilhos durante o dia e meias divertidas e coloridas com sandálias abertas… Cores: violeta, lilás, furta cor, neon e tons de cinza.

 

Pedras: invista em água marinha. Ela diminui o estresse e dá a sensação de paz interior, purificando a energia ao seu redor e acalmando a mente, além de despertar estados mais elevados de consciência. Também invista no quartzo azul, que reduz a ansiedade, elimina os medos e promove uma cura emocional profunda.

Siga Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa

 

 

 

TAGS: Flavia Bonato apresenta NY para os pais Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Horóscopo Alto Astral de 13/01 a 19/01 Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020!

Comentários estão fechados.