Demorei mas voltei! União de Vaz Lobo retorna ao Grupo de Avaliação com nova Mestre de bateria

Unidos Somos Mais Fortes

0
A agremiação que passou anos com sua bandeira enrolada está retornando suas atividades no Carnaval de 2020 pelo grupo de Avaliação. O G.R.E.S União de Vaz Lobo que e presidida por Danda Maravilha trás várias novidades neste retorno que terá a frente de sua bateria a estreante Mestre Rosaura Silva Cardoso, popularmente conhecida Rose de Dãn que, estará conduzindo os “Cobras do Ritmo”, tendo como reforço a Mestre Helen Maria Simão, presidente desta bateria.

 

Disputado pelas celebridades, maquiador Filipe Ferreira marca presença em feijoada famosa no Rio

 

 

As duas experientes ritmistas estão criado diversas bossas, Mestre Rose de Dãn tem 63 anos mora no Rio de Janeiro, no Bairro de Vila Isabel, na Zona Norte, ela começou no mundo do samba aos 12 anos, foi passista do antigo Bafo do Bode, hoje, G.R.E.S Renascer de Jacarepaguá e também foi baiana do Acadêmicos da Rocinha, foi ritmista G.R.E.S Unidos de Vila Isabel por 10 anos, atuou como diretora de bateria do antigo G.R.E.S Favo de Acari e participou de outras agremiações como: Império Ricardense, Independente de Olaria, Vizinha Faladeira, Unidos de Lucas e Imperadores Rubro Negros.
Atualmente está atuante como ritmista do Império Serrano, Difícil é o Nome, Vicente de Carvalho, Arrastão de Cascadura, Alegria da Zona Sul, diretora da Visita Fofoqueira. A mesma toca chocalho e Tamborim, Mestre Rose conheceu Mestre Helen há 12 anos atrás no Favo de Acari, as duas já fizeram vários trabalho juntas, com uma forcinha do destino chamado Mestre Ronaldo Izidoro do G.R.E.S
União Parque Acari que fez essas duas guerreiras voltarem a trabalhar juntas novamente.

 

Quer desinchar? Nutricionista Renata Pigliasco dá dica de detox caseiro

 

 

A posse delas aconteceu neste sábado(04), no palco Espaço do Samba, no Parque de Madureira,. Fotos e vídeos estão em nossa página, Instagram, IGTV e canal  Empodera Samba.
-Luciana Andreia Oliveira-
Site Empodera Samba

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.