David Santos traz o seu axé! Novo Coordenador da Ala de Passistas da Unidos de Manguinhos

Verde e Rosa

A Unidos de Manguinhos tem um novo coordenador da ala de passistas. David Santos, de 25 anos, irá comandar a ala para o desfile de 2020 da verde e rosa. Estreando na função, o mesmo tem passagens como passista na São Clemente e Renascer de Jacarepaguá, além de ter ajudado a dar aulas de danças básica para crianças.

Confetes e Serpentinas! “Samba Tá com Tempo” leva o clima dos blocos ao Palco Lapa 145

 

 

Agradeço ao Presidente Carlos pelo convite, estou muito feliz com essa oportunidade. Em 2012 eu vim de Alagos e morei em Manguinhos, tenho já uma relação com a comunidade.” revelou David.

Musa da Pérola Negra, Mariah Fernandes chega ao Brasil e promete fazer bonito no Sambódromo do Anhembi

 

 

A Unidos de Manguinhos será a 9ª agremiação a desfilar no domingo pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães. A escola traz o enredo “Axé – Expressão de uma Raça”.

 

 

 

TAGS: Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário Horóscopo Alto Astral de 23/12 a 29/12 Ângela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos de Manguinhos

Comentários estão fechados.