Carnaval de rua: Bloco Bangalafumenga traz novidades no Carnaval 2020 de São Paulo

Participações especiais

A Oficina de Alegria, produtora pioneira na retomada do Carnaval de Rua em São Paulo, desde 2011, anuncia as participações especiais dos cantores Emicida e Pretinho da Serrinha (primeira vez no Carnaval de Rua paulistano) junto ao desfile do Bangalafumenga. O nono cortejo do bloco acontecerá no dia 15 de fevereiro (sábado), a partir das 13h, na Avenida Faria Lima, próximo ao cruzamento com a Avenida JK.

Convite ilustre! Ivanir dos Santos participará do 18° Culto e Café de Direitos Humanos Martin Luther King Jr.

 

 

O Bangalafumenga levará aos foliões um desfile com o tema “O Banga Declara Seu Amor pelos Batidões Bonitos do Brasil”, que ressalta o sentimento do Bangalafumenga pelos ritmos de diversas regiões brasileiras.

 

 

 

TAGS: Lierj é recebida por Governo do Estado Horóscopo Alto Astral de 13/01 a 19/01 Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos

 

-Marra Informação e Comunicação-

Assessoria de Imprensa – Oficina de Alegria

Comentários estão fechados.