Cariocas e paulistas, Rio elege nova Corte do Carnaval 2020!

Tem paulista no samba

Aconteceu neste domingo(12), na Praia de Copacabana, na Zona Sul, durante a abertura da folia carioca, com o Bloco da Favorita, a final do concurso da nova Corte do Carnaval 2020 do Rio. Djeferson Mendes da Silva, de 32, foi eleito o Rei Momo, a paulista Camila Silva, de 33, é a nova Rainha do Carnaval Carioca, ambos embolsará o prêmio de R$ 30 mil cada, já Deisiane Conceição de Jesus, de 32, ficou como primeira princesa e Cinthia Aparecida, de 29, é a segunda princesa, as meninas levam para casa o ganho de R$ 22,5 mil cada.

Leia também: Acompanhe a entrevista da Dupla Thaeme e Thiago

 

 

-Estamos aqui para representar o nosso Rio de janeiro da melhor maneira possível, estamos todos preparados! Contou o novo Rei Momo que, aproveitou para falar um pouquinho de como vai ser a sua representatividade na maior festa popular do Brasil: receber a chave da cidade de uma família tradicional, mostra que somos capazes de conseguir muitas coisas que não conseguimos ainda, finaliza a conversa com seu belo sorriso estampado no rosto.

Segundo estimativa da Riotur, evento reuniu 300 mil pessoas nas areias da princesinha do mar, o evento contou com vários shows de grandes nomes da música popular brasileira: Sandra de Sá, Tony Garrido, Preta Gil, entre outros. O evento deu a largada para os 50 dias de carnaval na ciadade maravilhosa.

 

 

 

TAGS: Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Horóscopo Alto Astral de 30/12 a 06/01 Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversárioÂngela Bismarchi fala sobre planos AndréPorto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais

Comentários estão fechados.