Atenção meninas! Unidos da Tijuca promove audição para passistas femininos

Próxima terça-feira(21)

A Unidos de Tijuca abriu inscrições, até 21 de janeiro, para audição de passistas femininos para o Carnaval 2020. Para participar, é necessário ter samba no pé, simpatia e disponibilidade de horário para ensaios quintas e sábados. A avaliação acontecerá na próxima terça-feira (21) às 21 horas na quadra da agremiação, situada à Avenida Francisco Bicalho n° 47, Leopoldina.

Cuidar do corpo no verão: Thaiz Schmitt revela segredo de beleza!

 

 

As inscrições são feitas pelo telefone 21 99628-2760 (Cristiano Amorim). No dia da audição, as meninas deverão se vestir com traje confortável, exceto calça comprida. É obrigatório o uso de salto alto.

Vem pra Academia! Salgueiro realiza mais um ensaio show

 

 

A Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, pelo Grupo Especial com o enredo “Onde Moram os Sonhos” de desenvolvimento dos carnavalescos Paulo Barros, Helcio Paim e Marcus Paulo.

 

 

 

TAGS: Filipe Ferreira arrasa na maquiagem Bloco das Favoritas em Copacabana Lierj é recebida por Governo do Estado Horóscopo Alto Astral de 13/01 a 19/01 Rio elege nova Corte do Carnaval 2020! Mc Rielle posa no clima de verão Favela 2 – A Gente não desiste Point carioca Deborah Albuquerque Look fresquinho para o Verão Fotos Réveillon Copacabana 2020 Copacabana recebe 2020 com tudo! Anayle Sullivan abre a festa da Virada em Copacabana Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana

 

-Geissa Evaristo-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Tijuca

Comentários estão fechados.